Menu

Randstad anuncia abertura de 1300 vagas temporárias para o Mercado Livre 

07/02/2024 às 19:34
Tempo de leitura
2 min
Imagem: ilustrativa
Imagem: ilustrativa

A Randstad, uma das maiores empregadoras do país no segmento de Recrutamento e Seleção, anuncia abertura de 1300 vagas temporárias para atuação no Mercado Livre, empresa líder em e-commerce da América Latina. As oportunidades são para atuar na função de representante de envio em diversas regiões do estado de São Paulo. O tempo de duração do contrato será de até 9 meses, com possibilidade de efetivação, além de benefícios como Transporte Fretado, Seguro de Vida e Refeição no local.  

Para se candidatar, as pessoas interessadas devem ter Ensino Médio completo e disponibilidade de atuar presencialmente, com formato de escala 6×1 ou 6×2, em algumas das regiões: Francisco Morato, Franco da Rocha, Cajamar, Caieiras, Várzea Paulista, Jundiaí, Santana do Parnaíba, Campo Limpo Paulista, Osasco, Perus ou Itapevi. As inscrições vão até o dia 1º de março. Clique aqui para fazê-la!

As responsabilidades do cargo serão: avaliação do tratamento de produtos, desde o recebimento, verificação da documentação e garantia da integridade dos registros e da embalagem; além da otimização de processos nas operações do centro de distribuição.

+ leia também: Fundação Renova anuncia 86 oportunidades de emprego em Mariana (MG)

Sobre a Randstad

A Randstad é líder global em recrutamento e soluções completas de recursos humanos. A companhia combina o poder da tecnologia com o toque humano oferecendo as melhores soluções para empresas e ajudando talentos a se manterem relevantes no mundo de trabalho em constante mudança. Fundada em 1960 na Holanda, está presente em mais de 39 países e empregando mais de 650 mil pessoas por dia, chegou ao Brasil em 2011, atendendo todas as regiões do país.

Fonte: Assessoria de Imprensa

COMENTÁRIOS