Dois homens foram presos em Mariana (MG) por receptação de uma moto. De acordo com a polícia militar, a prisão ocorreu após o autor de furto de uma moto apontar a oficina onde ele vendeu o veículo.
A motocicleta furtada foi uma Yamaha Factor, de cor preta, cujo crime ocorreu no dia 19 de abril. O suspeito de furto, que tem 27 anos, foi preso no dia 25 de abril. Após ser preso, segundo à polícia, ele informou que havia vendido o veículo para o dono de uma oficina, no bairro Cabanas.
No local apontado, os militares realizaram buscas e avistarem pássaros silvestres em gaiolas, cujo proprietário e funcionário da oficina tentaram soltar, ao perceberem o iminente flagrante. Os pássaros foram encaminhados para a Polícia Militar de Meio Ambiente. Na oficina, os policiais apreenderam várias peças da moto furtada, sendo presos o proprietário do estabelecimento, de 36 anos, e seu funcionário, de 31.
De acordo com a PM, os autores foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de plantão, onde foram entregues as peças apreendidas pelos policiais militares, para serem tomadas as demais providências.