Receptação de moto gera duas prisões em Mariana (MG)

0 comment

Dois homens foram presos em Mariana (MG) por receptação de uma moto. De acordo com a polícia militar, a prisão ocorreu após o autor de furto de uma moto apontar a oficina onde ele vendeu o veículo.

A motocicleta furtada foi uma Yamaha Factor, de cor preta, cujo crime ocorreu no dia 19 de abril. O suspeito de furto, que tem 27 anos, foi preso no dia 25 de abril. Após ser preso, segundo à polícia, ele informou que havia vendido o veículo para o dono de uma oficina, no bairro Cabanas.

Receptação de moto gera duas prisões em Mariana (MG)
Foto: divulgação/Polícia Militar de Mariana

No local apontado, os militares realizaram buscas e avistarem pássaros silvestres em gaiolas, cujo proprietário e funcionário da oficina tentaram soltar, ao perceberem o iminente flagrante. Os pássaros foram encaminhados para a Polícia Militar de Meio Ambiente. Na oficina, os policiais apreenderam várias peças da moto furtada, sendo presos o proprietário do estabelecimento, de 36 anos, e seu funcionário, de 31.

De acordo com a PM, os autores foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de plantão, onde foram entregues as peças apreendidas pelos policiais militares, para serem tomadas as demais providências.

Comentários Facebook

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você concorda com isso, mas você pode cancelar se desejar. aceitar LER MAIS