Menu

Camilla de Lucas emplaca mais um vídeo na internet

14/08/2020 às 14:42
Tempo de leitura
3 min

Com uma lace ondulada, super maquiada e unhas unidune (coloridas), a blogueira Camilla de Lucas participou do programa Encontro com Fátima nesta sexta-feira (14), ao lado do pagodeiro Péricles. Isso porque a influenciadora, que é uma das maiores na atualidade no Brasil, emplacou mais um vídeo nas redes sociais, tendo milhões de visualizações.
Com mais de dois milhões de seguidores no Instagram, um milhão no Youtube e um milhão e quatrocentos mil no Tik tok, a carioca vem se consolidando como influenciadora digital, principalmente após começar a publicar os seus vídeos que podemos chamar de “vai e vem”, aqueles em que Camilla está indo realizar alguma ação e desiste por algum fator que a impede de concluir.
Depois dessa ideia super original, a blogueira teve a brilhante ideia de encenar vários tipos de pessoas, nas situações mais corriqueiras, tipo o vídeo que viralizou, que inclusive foi mostrado no programa de Fátima, “Todo Churrasco Tem”. O vídeo já tem mais de 1,6 milhões de visualizações. Confira:

View this post on Instagram

OBVIAMENTE, NESSA SEQUÊNCIA NÃO PODIA FALTAR O: todo churrasco tem! ??? Quero vcs marcando a família e amigos!!!

A post shared by CAMILLA DE LUCAS (@camilladelucas) on


Além dos vídeos engraçados, Camilla de Lucas usa as redes sociais para dar dicas de moda, maquiagem, cabelo e comportamento, tudo de uma maneira bem descontraída e dinâmica. Tamanho sucesso começou quando a influenciadora começou a cobrar as marcas de maquiagem que inciassem a fabricação de bases e pós para peles negras.
Ela também se destacou entre as milhares de blogueiras espalhadas pelo Brasil por fazer críticas a influenciadoras que só aparecem perfeitas na internet, como se a vida fosse um mar de rosas sem fim. “Quando você vê uma blogueyra acordando assim, ou deitada na cama com a cara belíssima segurando um café, é mentira! Impossível alguém acordar igual a uma Barbie singela, sem um fio de cabelo no alto. E se for aquele copo do starbucks piorou kkk porque quem sai pra comprar café, chega em casa com ele frio pra fazer todo? Não sei como vocês acreditam, porque eu s[o consigo pensar: bixa, deixa de ser mentirosa, todo mundo usa aqueles pijamas de avó com uma estampa de bicho (vibe nada combinando) em baixo e você quer vir com essa de cetim? Sei!” escreveu a bloguer em uma de suas publicações.
Camilla veio para “resinificar” o conceito de blogueira no Brasil e sem dúvida sua proposta já é de sucesso, basta dar uma stalqueada em quem segue a bela, só nome de peso, como Regina Casé, Jessica Gkay, Péricles, Aline Dias, Bruno Gagliasso, entre outras celebridades.
Leia também: Manu Gavassi virou Malu Gabatti.

COMENTÁRIOS