Menu

Facebook lança o aplicativo ‘Tuned’, desenvolvido para casais

12/04/2020 às 12:57
Tempo de leitura
2 min

O Tuned é um novo aplicativo desenvolvido pelo Facebook, projetado para oferecer aos casais um novo espaço para experimentar coisas mais íntimas, possibilitando que o casal troque fotos, áudios e textos. Também é possível vincular o Spotify ao aplicativo.

Com o Tuned é possível fazer muitas coisas, como criar uma espécie de diário secreto de amor para compartilhar intimidades. Em suma, com o novo aplicativo, os casais que neste momento de crise de saúde são forçados a se distanciar, podem se declarar e expressarem seu amor em completa liberdade e confidencialidade, longe dos olhares indiscretos dos usuários sociais.

O aplicativo, no entanto, está disponível, por enquanto, apenas para dispositivos iOS e ainda somente nos Estados Unidos. É totalmente gratuito e não requer que nenhuma conta do Facebook seja usada.

Isso significa que o Tuned também pode ser usado sem necessariamente associar seu perfil do Facebook ao aplicativo, mas parece que os usuários que decidem usá-lo estão sujeitos às mesmas regras no processamento de dados do Facebook, portanto as informações que eles fornecem teoricamente, eles podem ser usados ​​para segmentar anúncios.

Leia também: WhatsApp cria novo limite de encaminhamento de mensagens para evitar viralização de informações falsas sobre o novo coronavírus

Última atualização em 13/09/2021 às 18:36