Resumo de Flor do Caribe de quarta e quinta -feira, 14 e 15 de outubro

por Rodolpho Bohrer

A reprise de Flor do Caribe no horário das 18h na TV Globo está em alta na audiência, batendo recorde nos números. Saiba o que acontece nos capítulos desta quarta e quinta-feira, 14 e 15 de outubro na novela estrelada por Grazi Massafera e Henri Castelli.

Resumo de Flor do Caribe de quarta e quinta -feira, 14 e 15 de outubro
Grazi massagera e Henri Castelli protagonizam a novela Flor do Caribe - Imagem: TV Globo/Reprodução

14/10 (quarta-feira) – Alberto pede ajuda a Dom Rafael para que Cassiano seja tirado do seu caminho. Hélio tenta fazer as pazes com Taís. Donato se apresenta como palhaço para tentar tenta animar Lipe. Cassiano alerta Hélio para não fazer Taís sofrer. Dom Rafael conta a Alberto que Duque é um falsário. Amparo pede a Alberto para levar uma carta a Cristal, sem que Dom Rafael perceba. Cassiano aconselha Ester a ter cuidado com seu marido Alberto. Dom Rafael consegue com o delegado um mandato de busca e prisão imediata para Cassiano.

15/10 (quinta-feira) – Alberto combina com Gonzalo a viagem ao Brasil para prender Cassiano. Candinho pergunta a Guiomar se ela sabe quem é seu pai. Ester permite que Taís pegue Samuca para passar a tarde com Cassiano. Guiomar promete ajudar Veridiana a encontrar Maria Adília. Marizé revela a Donato que o ama e que sentiu sua falta. Mila demonstra não gostar da aproximação de Juliano e Natália. Alberto telefona para Ester, e Cassiano atende.

Fonte: Gshow

ARTIGOS RELACIONADOS