Categorias: TV

Resumo de Laços de Família de quarta e quinta -feira, 14 e 15 de outubro

A reprise de Laços de Família no horário da tarde na TV Globo, no Vale a Pena ver de Novo, está em alta na audiênci. Saiba o que acontece nos capítulos desta quarta e quinta-feira, 14 e 15 de outubro na novela estrelada por Vera Fischer, Carolina Dieckman e Reynaldo Gianechini.

14/10 (quarta-feira) – Helena disfarça, mas Camila, que sente-se culpada, percebe alguma coisa. Zilda insiste para que a jovem coma, mas Camila garante estar completamente sem apetite. Pedro ‘sabota’ o carro de Cíntia. Sem conseguir consertar o carro, Cíntia pega carona com Pedro. Ofélia canta para Ema, que está de cama. Edu quer sair um dia para dançar, mas Helena acha bom que Camila leve também alguém com ela. Apesar de ameaçá-lo com a polícia, Cíntia não resiste aos beijos de Pedro. Ele quer mais, mas ela dá-lhe um fora. Rodrigo está de volta e os amigos comemoram. Yvete e Viriato cercam Rachel de mimos. Clara começa a trabalhar, Zilda cuida de Nina e Helena se preocupa com a situação financeira de Fred.

15/10 (quinta-feira) – Camila foge da discussão, mas Helena insiste em saber se ela está apaixonada por Edu. Na casa de Yvete, é animada a festa pela recuperação de Rachel. Helena pressiona a filha, que nada quer falar. Edu chega neste momento e Camila sai correndo. Ele segue-a de longe, enquanto ela chora andando na praia. Pedro se impacienta com Sílvia, eles brigam, mas ele acaba voltando atrás. Alma visita Edu e pede uma trégua a ele e os dois fazem as pazes. Helena observa Camila à distância. Clara vibra em ser aceita para trabalhar na joalheria, ainda mais porque vai poder comprar joias com algum desconto. Ciça e Paulo começam a estagiar. Fred conversa com a mãe e pede dinheiro para Clara comprar uma roupinhas novas pra trabalhar. Pedro passa discretamente de carro pela loja de Cíntia. Capitu e Fred se encontram na portaria do prédio. Clara morre de ciúmes. Edu volta para casa. Camila aguarda a chegada de Helena e as duas se abraçam com muito amor. Ela confessa que está apaixonada por Edu.

Fonte: resumodasnovelas.online

Rodolpho Bohrer

Diretor geral, graduando de jornalismo e redator de cidades e política.

Publicado por
Rodolpho Bohrer