Menu

Revelações bombásticas para pessoas do signo de Escorpião

15/02/2020 às 22:25
Tempo de leitura
2 min

Os nascidos entre 23 de outubro a 21 de novembro, ou seja, os escorpianos, ainda se encontram em um ciclo complicado, popularmente chamado de Inferno Astral”. As revelações do horóscopo para Escorpião são bombásticas.
Os escorpianos terão dificuldade em se comunicar, tanto no campo amoroso, como no social e familiar. Essa falta de comunicação está ligada a necessidade do nativo em Escorpião em ficar sozinho. Eles sentirão vontade de se autoconhecerem para então entender o que se passa ao seu redor.
Contudo, a falta de explicações por parte do escorpiano pode deixar as pessoas próximas confusas e até mesmo distanciá-las do seu convívio.
Aproveite o momento de profunda interiorização e autorreflexão para cuidar das suas necessidades. Comparecer a uma consulta médica e realizar um checape não é perca de tempo. O escorpiano também pode se voltar aos cuidados estéticos, iniciar uma atividade física, cuidar da pele, dos cabelos e até mesmo passar por algum procedimento estético estão na lista de necessidades.
No amor, a situação pode ficar tensa nos próximos dias. A pessoa amada poderá entender o silêncio do escorpiano como indiferença e com isso gerar mágoas e até a ruptura da relação.
O seio da família será um lugar de segurança e acalento para pessoas do oitavo signo do zodíaco. O único problema é que por serem pessoas muito próximas e possuírem laços de sangue, os parentes podem se sentir na liberdade de opinar na vida de quem só quer ficar quieto, na sua.
A vida social do escorpiano pode ser entendiante, enquanto ele quer ficar quieto, realizando algumas terapias, ele também terá que comparecer fisicamente em ambientes extremamente badalados, e mais, demonstrar entusiasmo com as festas. O sorriso no rosto, o jogo de cintura para não descontar nos outros (incluindo parceiros de trabalho) sua infelicidade em ser obrigado a estar onde não queria serão cruciais neste momento.

COMENTÁRIOS