Menu

RHI Magnesita abre processo seletivo com cerca de 100 vagas

19/05/2023 às 19:34
Tempo de leitura
4 min
Foto: divulgação
Foto: divulgação

Já estão abertas as inscrições para o Programa de Estágio 2023, da RHI Magnesita – líder global de produtos, sistemas e soluções refratárias de alta qualidade. São cerca de 100 vagas para estudantes,cursando graduação (nível superior) ou curso técnico (nível técnico), com carga horária de estágio suficiente para no mínimo 1 ano e máximo 2 anos de contrato. Os interessados podem se inscrever até o dia 29 de maio.

São ofertadas vagas para pessoas dos cursos técnicos de Eletromecânica, Elétrica, Eletroeletrônica, Mineração, Metalurgia, Geologia, Mecânica, Produção, Eletrotécnica, Química, Segurança, Automação e Instrumentação. Já para o nível superior são oportunidades para Ciências Contábeis, Administração, Tecnologia da Informação, Engenharias, Comunicação Social, Psicologia, Comércio Exterior, entre outras. Os estágios são para as unidades da RHI Magnesita em Contagem, Coronel Fabriciano, Ipatinga e Ouro Branco (MG), Brumado (BA), Serra (ES) e Volta Redonda (RJ).

A RHI Magnesita oferece aos estudantes contratados salário e benefícios que acompanham tendência de mercado de empresas do mesmo porte e segmento que o seu. Os benefícios também são focados em bem-estar e equilíbrio. Entre eles, podemos destacar, bolsa de estágio, gympass, seguro de vida, alimentação na empresa, vale transporte e pleno apoio (suporte psicológico, orientação financeira e jurídica).

Leia também: SAIU EM! Kinross divulga mais vagas de emprego

Programas de Estágio 2023 – RHI Magnesita

Prazo de inscrição: Até 29 de maio.

Como se Inscrever: Inscrição Programa de Estágio Técnico: Clique aqui

Inscrição Programa de Estágio Superior: Clique aqui

Áreas de atuação: Qualidade, Manutenção, Engenharias, Segurança do Trabalho, Comercial, Recursos Humanos, Finanças, TI, Logística, entre outras.

Cidades participantes: Contagem, Coronel Fabriciano, Ipatinga e Ouro Branco (MG). Brumado (BA). Serra (ES). Volta Redonda (RJ).

Quem pode se inscrever: estudantescursando graduação (nível superior) ou curso técnico (nível técnico), com carga horária de estágio suficiente para no mínimo 1 ano e máximo 2 anos de contrato, ter disponibilidade para estagiar no modelo híbrido e/ou presencial com carga horário de 30 horas semanais e ter a partir de 18 anos em agosto de 2023, exceto para estágio técnico em áreas administrativas (a partir de 16 anos em agosto de 2023). Algumas vagas precisam de proficiência em Inglês.

Sobre a RHI Magnesita

A RHI Magnesita é o fornecedor líder global de produtos, sistemas e soluções refratárias de alta qualidade, que são essenciais para processos de alta temperatura, superiores a 1.200°C, em uma ampla variedade de indústrias, incluindo aço, cimento, metais não ferrosos e vidro. Com uma cadeia de valor verticalmente integrada, de matérias-primas a produtos refratários e soluções totalmente baseadas em desempenho, a RHI Magnesita atende clientes em todo o mundo, com cerca de 13 mil funcionários em 35 unidades de produção e mais de 70 escritórios de vendas. A RHI Magnesita pretende alavancar sua liderança em termos de receita, escala, portfólio de produtos e presença geográfica diversificada para atingir estrategicamente os países e regiões que se beneficiam de perspectivas de crescimento econômico mais dinâmico. O Grupo mantém uma listagem premium na Bolsa de Valores de Londres (símbolo: RHIM) e é um constituinte do índice FTSE 250, com uma listagem secundária na Bolsa de Valores de Viena (Wiener Börse). Para mais informações, visite: www.rhimagnesita.com.

Fonte: Rede Comunicação

Última atualização em 19/05/2023 às 19:35