Menu

Samarco oferta vagas de emprego em Mariana

17/05/2020 às 22:34
Tempo de leitura
2 min

A Samarco está com uma oportunidade de emprego aberta para os interessados em atuar em Mariana (MG), nos cargos de engenheiro de projetos – geotecnia e engenheiro de processos – geotecnia.

O cargo de engenheiro de projetos requer os seguintes pré-requisitos: formação superior completa em Engenharia Civil, Engenharia Geológica ou afins; especialização na área de geotecnia aplicada à mineração; experiência em empresa projetista (área de geotecnia) e/ou em empresa de mineração (área de geotecnia); atuação com análise crítica de projetos geotécnicos; imprescindível disponibilidade para atuar em campo no acompanhamento das obras; desejável atuação com análise de estabilidade e conhecimento em ‘Slide (Rockscience) e/ou Geoslope Office; desejável inglês técnico intermediário.

O profissional contratado será responsável pela análise e acompanhamento do desenvolvimento dos projetos relacionados a barragens e estabilidade de pilhas e taludes.

Já para a função de engenheiro de processos requer os seguintes pré-requisitos: formação superior completa em Engenharia Civil, Engenharia Geológica ou Geologia; desejável especialização e/ou mestrado em geotecnia; experiência com geotecnia de barragens; conhecimento de modelagem computacional em software de análise geotécnica (estabilidade e deformação); desejável conhecimento em inglês intermediário.

Os interessados podem clicar aqui para se candidatar.

Outras vagas em Minas Gerais

A SKF, empresa multinacional sueca, líder mundial no fabrico de rolamentos, disponibilizou, na última semana, oportunidades de emprego para as cidades de Itabira e Conceição do Mato Dentro, ambas em Minas Gerais.

Para saber mais detalhes, clique aqui.

COMENTÁRIOS