Menu

Samsung abre vagas para programa de estágio para atuação no modelo híbrido

Inscrições vão até o dia 25 de setembro
25/08/2023 às 23:50
Tempo de leitura
4 min
Arte: divulgação
Arte: divulgação

A gigante tecnológica Samsung anuncia a abertura das inscrições para o aguardado Programa de Estágio 2024/25, oferecendo uma oportunidade valiosa para estudantes que desejam embarcar em uma trajetória profissional empolgante e repleta de aprendizado. As inscrições estarão abertas até o dia 25 de setembro, com o programa previsto para iniciar em 15 de janeiro de 2024.

Direcionado para candidatos residentes em São Paulo, o programa acolhe estudantes que estejam cursando áreas relacionadas à Administração, Ciências Econômicas, Comunicação Social, Direito, Engenharias, Publicidade e Propaganda, Psicologia, Marketing e Relações Internacionais. Adotando um modelo híbrido, o programa permite aos estagiários trabalharem três dias no escritório e dois em regime de home office, adaptando-se às necessidades atuais do ambiente de trabalho.

Com duração de 24 meses, o Programa de Estágio da Samsung oferece uma jornada repleta de oportunidades de desenvolvimento profissional. Os candidatos selecionados enfrentarão um processo seletivo abrangente, que inclui testes de inglês, lógica e avaliação de aderência cultural. Além disso, os candidatos passarão por entrevistas com consultores, dinâmicas em grupo e, por fim, uma entrevista final conduzida pelos gestores das respectivas vagas em conjunto com o departamento de recursos humanos.

+ Empresa pública de de Belo Horizonte anuncia processo seletivo para profissionais técnicos e de nível superior

Entre os requisitos essenciais para se candidatar estão o conhecimento avançado do pacote Office, disponibilidade de seis horas diárias de segunda a sexta-feira e a previsão de conclusão da graduação em bacharelado para dezembro de 2025.

Os estagiários aprovados para o Programa de Estágio da Samsung serão recompensados com um pacote de benefícios abrangente. Este inclui planos de saúde e odontológico, seguro de vida, acesso ao Gympass, vale-refeição, vale-transporte ou estacionamento, além de uma bolsa mensal de R$ 2.500. Adicionalmente, o programa oferece uma bolsa de R$ 3.000 nos 13º e 24º meses de atuação do estagiário na empresa, reconhecendo o comprometimento contínuo e o progresso demonstrado.

A Samsung, mais uma vez, demonstra seu empenho em investir no desenvolvimento dos jovens talentos, equipando-os com as habilidades necessárias para prosperarem em um cenário tecnológico em constante evolução.

“O Programa de Estágio da Samsung é uma oportunidade para que jovens universitários e universitárias obtenham conhecimento prático nas áreas em que estão se especializando, além de poderem contribuir com as ações da empresa por meio de seu conhecimento recém adquirido que eles trazem do ambiente acadêmico. Em contrapartida, oferecemos um espaço de trabalho dinâmico, inovador e multicultural, contribuindo para o desenvolvimento profissional desses colaboradores”, afirma Fauze Diab, diretor sênior de Recursos Humanos na Samsung Brasil.

As vagas disponíveis são para atuação no escritório da Samsung, na Região do Morumbi, em São Paulo, e as inscrições para o programa de estágio devem ser realizadas no site https://samsung.across.jobs/, entre os dias 24 de agosto e 25 de setembro de 2023.

SERVIÇO 

  • Inscrições: até 25 de setembro através do link https://samsung.across.jobs/
  • Cursos: Administração, Ciências Econômicas, Comunicação Social, Direito, Engenharias, Publicidade e Propaganda, Psicologia, Marketing e Relações Internacionais
  • Formação Superior: Bacharel com conclusão prevista para dezembro de 2025
  • Idioma: Inglês avançado
  • Disponibilidade para Estágio: 6 horas/dia
  • Localidade das vagas: São Paulo (SP)
  • Início do programa: janeiro de 2024
  • Benefícios: Bolsa-auxílioAssistência MédicaAssistência OdontológicaSeguro de VidaVale-transporte ou Transporte, Vale-RefeiçãoGympass, entre outros.