Mais Minas
Portal de notícias de Minas Gerais

SBT anuncia novo reality show de futebol, chamado “Uma Vida, Um Sonho”

SBT e a LCA ENTERTAINMENTS & SPORTS acabam de fechar parceria para a produção do reality “Uma Vida, Um Sonho”. A atração será comandada por Glenda Kozlowski e tem previsão de estreia entre os meses de maio e junho de 2020, indo ao ar nas manhãs de domingo.

O programa contará com a participação de 22 jovens, com idades entre 18 e 20 anos, que sonham com uma carreira no universo do futebol. O público será o responsável por definir os vencedores em cada edição, ao vivo. O grande campeão do reality terá a oportunidade de entrar em um grande clube da Europa.

Todos os projetos já estão sendo acertados, tendo uma grande parte da equipe do programa já trabalhado com Glenda Kozlowski em “Hipertensão”, da TV Globo. Além disso, técnicos profissionais serão chamados. Nos bastidores, o nome de Joel Santana é falado para participação.

O coordenador de produção do programa é Mario Rogério, que tem mais de 30 anos de carreira e já trabalhou como Diretor de Produção da TV Globo, e foi responsável por programas como “Big Brother Brasil”, “The Voice” e “No Limite”. Além disso, Mario também participou da coordenação das campanhas Criança Esperança, Carnaval do Rio e São Paulo, além de vários shows musicais.

Saída de Glenda da Globo

Em outubro, a jornalista Glenda Kozlowski se desvinculou do Grupo Globo, após 23 anos na emissora. Segundo a própria profissional, a decisão foi tomada em comum acordo, o que também foi confirmado pela empresa.

Em sua rede social, “LikedIn”, Glenda se explicou sobre a saída da Globo e disse que ‘o mundo gosta do tal sobrenome. Fulana de onde? Faz o que?”. E concluiu dizendo que gosta de desafios e de sentir ‘um friozinho na barriga’.

Veja a postagem completa:

Durante 27 anos meu sobrenome era Glenda de onde? Da Globo. Até porque Kozlowski não ajuda, né? Mas o sentido real ‘Glenda de onde? Da Globo’, sempre fluiu dentro de mim, como algo normal, afinal, eu praticamente morava ali dentro. Depois de passar metade da minha vida no grupo, olhar para o mundo plural e entender que existem infinitas possibilidades de mim mesma é bom demais.

Sempre gostei de buracos negros, aqueles momentos em que você pisa no nada para entender o todo. Neste instante, meus sentidos ficam muito apurados. A criatividade aumenta. Ideias loucas surgem, e no meu caso, já que estou flutuando nele, não uso filtros. Deixo o campo das ideias, vontades, sensações, oportunidades, tudo pode, tudo eu posso.

Só que buracos negros trazem a tal da insegurança – do nada pra lugar nenhum…. sentiu o frio na barriga? É aí que entra a adrenalina. Como amo adrenalina, tudo bem. Estar aberta ao novo, sem medo, sem vergonha, sem ego infernizando, sem freios, apenas de braços abertos, é como nascer novamente. Não é frase feita“, afirmou a apresentadora.

Voltando ao tema acima, o difícil é que o mundo gosta do tal sobrenome. Fulana de onde? Faz o que? Fez, foi, é!! De atleta a repórter, de apresentadora a narradora, de Glenda da Globo a Glenda Kozlowski. Tô por aqui, eu e as minhas versões. Muito prazer“.

Ainda em sua conta no Instagram, Glenda postou um teaser de seu novo projeto na SBT, “Uma Vida, Um Sonho”:

 

Comentários do Facebook
Participe gratuitamente do nosso grupo de notícias no Telegram -> ENTRAR.
você pode gostar também