Menu

Secretaria de Meio Ambiente de Belo Horizonte realiza processo seletivo

06/04/2020 às 07:17
Tempo de leitura
2 min

No dia 20 de abril inicia-se as inscrições do Processo Seletivo 001/2020 da Secretaria Municipal de Meio Ambiente da Prefeitura de Belo Horizonte. No total, são ofertadas 15 vagas em cargos de nível superior.

As inscrições devem ser feitas entre o dia 20 e 24 de abril de 2020. A princípio, as inscrições seriam até o dia 3 de abril, mas foram prorrogadas por meio de um retificação em virtude da Situação de Emergência em Saúde Pública em Belo Horizonte por causa do novo coronavírus. A relação de documentos a serem entregues para realizar a inscrição está disponível no edital.

O envelope com a documentação exigida deverá ser entregue na Secretaria Municipal de Meio Ambiente, sediada na Avenida Afonso Pena, nº 342, 7º andar, Centro, nesta Capital, CEP 30.130-001.

Os envelopes serão entregues pessoalmente pelo candidato, mediante identificação, ou por terceiros munidos de procuração, entre o dia 30 de março de 2020, até o dia 03 de abril de 2020, das 09h às 17h.

As 15 vagas do processo seletivo estão distribuídas entre as seguintes funções: Biólogo; Engenheiro Mecânico; Engenheiro Metalurgista; Engenheiro Agrônomo/Florestal (2); Engenheiro Químico (2); Engenheiro Ambiental (2); Engenheiro Civil especialista em Engenharia Sanitária (3); Geólogo (2) e Químico. Todas as vagas possuem jornada de trabalho de 40 hora semanais (de segunda a sexta-feira) e remuneração mensal de R$ 5 mil.

O processo seletivo será realizado em duas etapas, de caráter classificatório e eliminatório, sendo a primeira a análise curricular e de títulos, e na segunda serão feitas entrevista, arguição e texto técnico dissertativo.

Para mais informações, acesse aqui o edital.