Segmento para público de alta renda do Santander abre 230 vagas de emprego

0 comment

O Select, segmento alta renda do Santander Brasil, quer atingir o marco de um milhão de clientes até o final de 2023. Para atender a demanda, o Banco está contratando 230 Especialistas em todo o País. As vagas são para os estados de São Paulo, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Espírito Santo, Bahia, Sergipe, Alagoas, Pernambuco, Amazonas, Pará, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Brasília.

Na função de Especialista em Clientes Alta Renda (Select), o profissional será responsável por atuar de forma consultiva e personalizada para garantir a melhor experiência para o cliente. Além disso, o especialista oferecerá produtos e serviços financeiros e deverá ser capaz de acompanhar as mudanças no mercado para assegurar um atendimento cada vez mais efetivo.

Segmento para público de alta renda do Santander abre 230 vagas de emprego
Foto: divulgação

“O crescimento do segmento alta renda mostra a assertividade do nosso portfólio de produtos e o valor desse atendimento personalizado que proporcionamos a quase um milhão de pessoas. Por isso, para trabalhar no Select, o candidato deve ter um vasto conhecimento técnico sobre o setor e, acima de tudo, obsessão em atender nossos clientes com excelência”, explica Geraldo Rodrigues Neto, diretor de Investimentos, Alta Renda e Negócios Internacionais PF. “O Santander é uma instituição horizontal, em que o protagonismo, a meritocracia e a diversidade representam pilares fundamentais, proporcionando oportunidades de crescimento a todos que fazem parte do Banco.”

Para se candidatar a uma vaga, os interessados devem possuir graduação completa, certificação CPA-20 (Certificação Profissional ANBIMA Série 20), concedida pela ANBIMA (Associação Brasileira das Entidades dos Mercados Financeiro e de Capitais), vivência em pacote office, conhecimento em produtos de investimentos e experiência em gestão de carteira do segmento pessoa física alta renda. Será um diferencial candidatos com pós-graduação e CEA (Certificação de Especialista de Investimentos), também da ANBIMA. Para se inscrever, o concorrente deve preencher o formulário no link.

Crescimento do público premium

De acordo com os dados do balanço do primeiro trimestre deste ano, o Select cresceu 12% a base de clientes e 20% os clientes vinculados, ou seja, aqueles que consideram o Santander seu banco principal. Atualmente, o segmento possui 250 pontos de atendimento, com 1 mil especialistas para atender o público alta renda. Além disso, o Banco lançou no ano passado a plataforma AAA, que já conta com mais de 1 mil especialistas de investimentos e quer chegar a 2 mil até o final de 2023. 

Fonte: PR Serviços

Comentários Facebook

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você concorda com isso, mas você pode cancelar se desejar. aceitar LER MAIS