The news is by your side.

Senac lança curso online gratuito para auxiliar empresários sobre vendas online

A disseminação do coronavírus no Brasil está deixando marcas cada vez mais profundas na economia. Em particular, com o comércio de rua fechado por conta da quarentena, o e-commerce tem sido a opção mais viável para manter as vendas ativas e manter o vínculo com os clientes.

Acontece que nem todas as pessoas entendem muito bem como funciona o processo de vendas online, o que é completamente compreensível. Mas nem tudo está perdido, porque o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (SENAC) do Rio Grande do Norte lançou um curso totalmente gratuito e online sobre como iniciar vendas nas plataformas digitais.

O curso “Como abrir o seu e-commerce: estratégias e modelos de negócios” faz parte de algumas ações que o Programa de Assistência Digital Empresarial do SENAC RN vem desenvolvendo para auxiliar empresários na comercialização dos seus produtos online.

O curso é dividido em cinco módulos, no formato de videoaulas, desenvolvendo passo a passo sobre como levar o negócio para o digital e impulsionar as vendas. Conforme dito acima, o curso é gratuito e online, possibilitando o aprendizado nas horas livres no conforto do lar.

Para acessar o curso, é necessário fazer um breve cadastro com nome, e-mail e telefone. Em seguida, só acessar o curso através deste link: http://lp.rn.senac.br/programa-digital