Shows internacionais compõem programação de lives de segunda-feira (13/04)

Quem pensou que não haveria lives em plena segunda-feira, dia 13/4, se enganou. E mais, hoje será o dia de lives internacionais de músicos renomados que optaram em se apresentar nesse início de semana.

O maior destaque do dia é a reprise da banda Metallica, que vai transmitir o seu show realizado em 2017 em San Francisco, a partir das 21h, sendo uma ótima opção para os fãs do rock. Outro destaque da noite é H.E.R. A jovem americana é uma cantora de R&B contemporâneo, que inclusive se apresentou no Palco Mundo na última edição do Rock in Rio, em 2019. Contudo, até o momento, ainda não foi revelado nenhuma live de artistas brasileiros para hoje.

Programação de shows e lives de 13/04

18h — Christine & The Queens – Instagram
21h – H.E.R – Instagram
21h – Metallica – Youtube

Apesar do dia se de destaque para apresentações de artistas norte-americanos, será no próximo sábado (18) em que verdadeiramente os fãs de vários artistas internacionais poderão acompanhar parte de seus ídolos, durante o ‘One World: Together At Home’, evento promovido pela Organização Mundial da Saúde (OMS) que visa arrecadar fundos para o Fundo de Resposta de Solidariedade da COVID-19, cujo objetivo é equipar os profissionais de saúde da linha de frente com máscaras, jalecos e outros equipamentos vitais – bem como para instituições de caridade locais que fornecem comida, abrigo e cuidados de saúde aos mais necessitados.

O evento internacional, que tem curadoria da cantora e compositora superstar Lady Gaga, contará com apresentações musicais on-line de artistas como Billie Eilish, Alanis Morissette, Andrea Bocelli, Billie Eilish, Billie Joe Armstrong, do Green Day, Burna Boy, Chris Martin, Eddie Vedder, Elton John, FINNEAS, Idris e Sabrina Elba, J Balvin, John Legend e Kacey e outros.

Comentários