Menu

Signos das pessoas que gostam de manter outras presas no relacionamento

15/01/2020 às 06:00
Tempo de leitura
3 min

Nem todo mundo é claro e direto quando o assunto é amor. Algumas pessoas são capazes de manter relacionamentos simplesmente por manter, sem sentir amor algum. Eles não amam mas também não largam o osso, ficam ali cozinhando as pessoas, aguardando a hora de aparecer alguém que arrebate o seu coração, porém, enquanto fazem isso ficam iludindo os outros, e muitas vezes causam confusões sentimentais irreparáveis. Assim é a vida do Sagitariano, Virginiano e Ariano. Os nativos nesses três signos podem atrelar sua vida profundamente com uma pessoa que não ama de verdade, pelos mais variados motivos.
Sagitariano 
Os seres humanos sob o signo de Sagitário são difíceis de entender, primeiramente por eles serem pouquíssimo comunicativos, “segundamente” por serem pessoas que gostam de arquitetar a vida alheia, e terceiro porque são manipuladores, ou seja, gostam de manter o controle de todas as situações que lhe cercam.
A solidão pode trazer ao sagitariano o sentimento de perda de poder, e isso o incomoda profundamente. Para evitar essa sensação, ele prefere ficar com alguém que não ama, a aguardar a hora certa para se relacionar. O maior problema é que ele não diz que ama, mas também não assume que não quer, formando assim um emaranhado de relacionamentos mal acabados.
Virginiano 
Para os nativos em Virgem, namorar e se casar são verdadeiras diversões. Eles são capazes de brincar com os sentimentos alheios sem preocupação ou arrependimento algum. Os virginianos geralmente são pessoas sérias, no entanto, quando se trata das questões do coração eles relaxam, e muitas das vezes, levam esse assunto na brincadeira.
Por possuírem algumas dificuldades em expor seus sentimentos, e muitas vezes o sentimento nem exista, o virginiano que adora conhecer pessoas das mais variadas possíveis, são capazes de manter até um casamento, mesmo sem amar de verdade a pessoa, somente pela curiosidade em conhecer a fundo uma pessoa, ou simplesmente pelo medo da solidão. Afinal, no fundo eles sabem o quanto são seres difíceis de lidar e que não é qualquer pessoa que suporta a convivência com eles.
Ariano
Confuso, conquistador, charmoso, sonhador, principalmente esse último, torna o ariano uma pessoa capaz de entrar de cabeça em relações das quais irá descobrir futuramente que não era nada do que pensava. O problema é que o nativo em Áries encontra sérias dificuldades em encerrar ciclos, relacionamentos, romper com amizades e etc.
Às vezes mesmo sem amar a pessoa, o ariano fica ali naquela relação como se estivesse cozinhando em banho maria, a coisa não aquece e nem esfria, fica morna, o que pode causar muita gastura em quem está junto. Outra razão que pode influenciar o ariano em fazer isso é a necessidade de mostrar aos outros o quão são felizes e realizados na vida.

Signos de pessoas frias.

Crédito da foto: Pixabay