Menu

Os signos que terão um final de semana amoroso

25/01/2019 às 22:10
Tempo de leitura
3 min

A flecha do cupido será certeira para alguns signos do Zodíaco neste final de semana. De acordo com o Horóscopo, esses signos estão recebendo intensidade em Plutão, Saturno e Marte, devido a Lua estar em Libra.
Se você possuir alguns dos signos abaixo e está solteiro, durante os próximos dias você poderá encontrar aventura ou uma pessoa especial, de acordo com o que você busca, mas tenha em mente que sozinho você não ficará, a não ser que queira.
Essa intensidade nos três planetas entregará a você um mood misterioso e atraente, coisa que você nunca foi, mas, experimentará durante os próximos três dias. A sedução e autoconfiança serão suas aliadas no campo da conquista.
Siga seu coração e não exite em se entregar a alguém, certamente haverá um coração que abrigará o seu nome dentro e que baterá mais forte quando te ver. Tente não exagerar nas baladas, os excessos podem tirar o seu foco e atenção, a você pode se distrair da pessoa a ser conquistada.

Saiba aqui quais signos tendem a ter um final de semana amoroso intenso

A intensidade de energias concentradas em Plutão entrega a Sagitário um aspecto atraente e de forte estímulo no campo dos hormônios. Este é o período ideal que os sagitarianos se harmonizem com pessoas de Libra, Escorpião e Virgem.
Conta a lenda que há um tesouro escondido em Marte, um planeta que resguarda grandes descobertas e aguça a curiosidade das pessoas, plantas e animais, assim será o ariano durante este final de semana. O mistério, o charme e o carisma das pessoas do signo de Áries irão atrair as demais para perto de você, procure diferenciar amor de uma vida toda de ilusão, para não sofrer possíveis armadilhas que o cupido do amor pode trazer, principalmente no período da noite.
O Leão brincará com os anéis de Saturno enquanto a Lua beija Libra, isso mesmo, poetizamos, mas, a verdade é que os leoninos tendem a ter noites intensas de amor, para isso, a saúde deve estar em dia, beba bastante líquido e cuide do seu corpo. “Corpo são, mente sã”.
E por fim,Touro estará com as energias concentradas nos jogos da sedução, mas, atenção, cuidado para não massagear tanto o ego a ponto de causar antipatia generalizada nas pessoas e terminar sozinho. Jogue com elegância, ou nem brinque, como diz o ditado “quem não sebe jogar, não desce pro play”. Seja o mais transparente o possível com a pessoa que deseja amar.

Última atualização em 19/08/2022 às 09:19