Menu

Signos mais competitivos que detestam perder

13/06/2019 às 21:34
Tempo de leitura
3 min

Todo mundo quer ser vitorioso nessa vida, não é mesmo? Acontece que no caso de pessoas dos signos: Capricórnio, Escorpião, Áries e Sagitário extrapolam um pouco. Essas pessoas tendem a ser extremamente competitivas e se aborrecem facilmente quando derrotados.
Seja no mercado de trabalho, uma partida esportiva, ou em coisas mínimas do dia a dia como a melhor roupa, ou melhor fala, essas pessoas querem sempre estar em primeiro lugar, e não suportam quando alguém lhes tiram do pódio mais alto.

Capricórnio

O planeta Terra é o seu alicerce, por isso, os capricornianos dificilmente sonham com o que não podem conquistar. Seus pés estão firmados no chão. São seres que calculam seus passos e planejam o futuro, eles sabem onde querem chegar e farão de tudo para estar no topo de seu objetivo, e se irritam quando algo dá errado.
O futebolista brasileiro Taison é de Capricórnio.

Escorpião

Calados, os escorpianos conquistam o que querem sem dar alarme, quando você assusta: “truco”, eles estão no mais alto escalão, e você nem percebeu. As pessoas de Escorpião são observadoras e calculistas, comem quieto e não encontram dificuldades para alçar voos altos, gostam de desafios e os encaram de frente. O maior problema é que quando erram ou perdem seu lugar de destaque, eles ficam muito aborrecidos.
O rei Pelé, Garrincha e Maradona são de Escorpião.

Áries

Não entram em uma parada para perder, arianos sentem prazer em ocupar os lugares de destaque, seja em uma empresa, no esporte, na arte, onde quer que for. Eles detestam errar e perder alguma colocação. Por isso,  não tente apagar o brilho de um ariano, do contrário, você vai se deparar com uma verdadeira fera.
Rivaldo, Bárbara e Roberto Carlos são nativos em Áries.

Sagitário

O nono signo do zodíaco é guiado por Júpiter, que influencia diretamente em suas certeza, convicções. Sagitarianos são confiantes em si mesmos, donos de si, não vendem sua liberdade por nada nesse mundo. Excêntricos, eles amam uma competição, competiriam até com o vento se fosse possível, e quando entram em uma disputa, não queira que ele seja o perdedor, pois isso o deixaria mais agitado ainda.
As atuais jogadoras da seleção brasileira Letícia Santos e Thaísa são de Sagitário.