Menu

Os signos mais narcisistas do Zodíaco

23/05/2020 às 06:00
Tempo de leitura
2 min

“É que narciso acha feio, o que não é espelho”. É com um trecho da canção de Caetano Veloso que iniciamos essa matéria sobre os signos mais narcisistas no Zodíaco. Mas, antes de começarmos, você  precisa entender o conceito de narcisista. Os nativos em Virgem, Sagitário e Câncer entendem sobre do assunto.
O termo narcisista é embasado na mitologia grega, e simboliza a vaidade humana. A palavra narke que significa entorpecido, traz a questão de que Narciso era um dos deuses gregos, apaixonado por si mesmo. Ele amava a sua própria beleza e ficava fora de si e insensível em relação as questões alheias.

Virgem

Regido por Mercúrio, Virgem é um signo imponente e muito poderoso. Ele entrega aos seus nativos um brilho único e a capacidade de se organizar de forma rápida e admirável. Além da beleza física, o virginiano é encantado por si mesmo por possuírem raciocínio rápido, por isso são pessoas mais difíceis de se relacionar.
O virginiano pode chegar a perder a paciência com as pessoas que ele pensa ser inferior a ele.

Sagitário

O sagitariano é um narcisista nato, além de se sentir superior aos outros por diversos qualidades que possuem, incluindo um poder extraordinário de organizar sua vida. Quando o nativo em Sagitário estipula uma meta, nada o detém. Ele é capaz de passar por cima de quem for preciso para alcançar seu objetivo.
É quase que impossível que o sagitariano assuma um erro. O errado é sempre o outro, e para fortalecer ainda mais a sua tese de superioridade é possível que o sagitariano minta.

Câncer

Por possuir uma competência monstra para adaptar-se às situações mais inusitadas da vida, o canceriano acaba por se destacar em relação aos demais signos do Zodíaco. No entanto, conflitos com as pessoas mais lentas podem acontecer e serem potencializados pela falta de empatia do nativo em Câncer.
Outra característica latente na vida do canceriano é a sua súbita mudança de humor, o que torna o convívio quase que impossível.

COMENTÁRIOS