Menu

Signos que conseguem nitidificar situações embaraçosas

18/05/2020 às 06:00
Tempo de leitura
3 min

Pessoas ocultas costumam achar que seus segredos nunca serão desvendados, mas como diz o ditado “mentira tem perna curta”, e uma hora a verdade vem a tona. Assim como há pessoas que fazem coisas escondidas, existem outras, sensitivas, que nitidificam às situações. De modo geral as nativas em Áries, Escorpião e Peixes são as mais esclarecedoras.

Áries

Como bom líderes que são, os arianos costumam possuir um olhar mais apurado para as questões da vida, e estamos falando de relacionamentos familiares, sociais e profissionais. Nada fica oculto para o nativo em Áries. Ele é um verdadeiro perito.
Além de desconfiar de tudo e de todos, chegando a ser até paranoico às vezes, o ariano também é muito sensitivo, do tipo que basta olhar para uma pessoa para sentir sua energia, o que muitas vezes o ajuda a desvendar as reais intenções que lhe cercam.

Escorpião

A visão do escorpiano é feito um raio x, pois pelos olhos ele consegue ver tudo o que as pessoas estão pensando, e com isso ele é muito mal compreendido, já que muitas vezes tenta alertar as pessoas que ama de que algum mal está por vir ou sobre alguém má intencionada, e acaba sendo taxado como louco ou sistemático.
Devido a maioria das vezes o escorpiano está certo quanto as suas intuições, ele também é julgado por ser ciumento em suas relações amorosas, pois ele sabe bem quando está pisando em um campo minado, em que a qualquer momento uma bomba pode explodir.

Peixes

Há quem pense que os piscianos vivem no mundo da Lua, e de fato eles vivem mesmo, pois estão sempre ligados nas coisas astrais, espirituais e da alma, e com isso estão mais ligados do que nunca, já que quando você está em contato com o sobrenatural, coisas sobrenaturais são mais fácies de ser identificadas, enxerga-se para além do bem e do mal. Por isso, não se engane quanto ao excesso de sensibilidade dos nativos em Peixes, e nem se ele deixar passar percebido algo de errado que lhe fizeram. Na verdade, os piscianos são seres tão evoluídos que pouco se importam para os assuntos terrenos, materiais.
O pisciano possui uma capacidade extremamente interessante de decodificar pessoas para nitidificar situações.
Leia também: Dois signos que se entregam a paixões mais facilmente.

COMENTÁRIOS