Signos que encontrarão um amor no Carnaval 2020

Muitos solteiros aproveitam os quatro dias de carnaval para paquerar e quem sabe ganhar e dar uns beijinhos. Acontece que para algumas pessoas a época pode não ser somente de azaração, como também para encontrar um amor. Nativos em Áries, Peixes, Gêmeos e Escorpião sabem bem o que é isso. E com a entrada da Lua em Peixes, tudo pode se aprofundar.
Áries
A entrada da Lua em peixes influenciará o coração do ariano. Eles são seres que geralmente já não gostam de aventuras. Além de serem muito preocupados com as questões físicas, os arianos preferem um romance a uma pegação.
Combinação: Virgem e Peixes
Cor: Lilás
Peixes
Em seu mês, o pisciano estará ainda mais sensível. Piscianos são capazes de se apaixonar com apenas um beijo recebido em meio à folia. E se for recíproco, o relacionamento pode sim ser levado adiante e se transformar em um grande amor.
Combinação: Aquário e Leão
Cor: Branco
Gêmeos
Os nativos em gêmeos estarão em busca de algo sólido. Eles já saem de casa preparadíssimos para o combate. Encontram a presa e investem o tempo que for para conquistá-la. E quando conseguem o que querem, um simples flerte de verão pode se transformar até em casamento.
Combinações: Capricórnio e Touro
Cor: Verde
Escorpião
O escorpiano é um ser extremamente amoroso, carinhoso e dedicado à pessoa que gosta. Ele pode encontrar uma pessoa no carnaval, se encantar e tudo virar uma linda história de amor. Ao mesmo tempo, escorpianos são muito possessivos, e muitas vezes podem misturar uma simples ficada como o início de uma relação séria, o que complica para quem só quer azaração.
Combinações: Sagitário e Câncer
Cor: Vermelho

Comentários