Menu

Signos que vão conquistar corações neste fim de semana

01/02/2019 às 06:33
Tempo de leitura
2 min

A Lua se prepara para entrar em Plutão, e para alguns signos do zodíaco isso significa uma intensa gama de energia voltada ao campo sentimental, o mistério, o charme e o espírito de conquista adentrarão quatro signos, entregando um horóscopo fora do comum durante os próximos três dias.
Um momento de reencontro consigo mesmo poderá trazer para as pessoas sob o signo de Câncer, Sagitário, Peixes e Leão, essa interiorização aguda entregará para essas pessoas alto confiança, alto estima e o poder da sedução.
As cancerianas (o) tendem a declinar para os signos de: Libra, Virgem, Touro e Capricórnio. Explore seus instintos voltados para a conquista e permanece sempre sorrindo.
Um peixe pode cair na rede de outro Peixe rs, isso mesmo os piscianos estarão aptos a se relacionarem com pessoas do mesmo signo neste final de semana, mas cuidado com a forte personalidade de ambos, elas podem chocar.
O final de semana para o leonino estará “good vibes”, eles (as) tendem a estarem com o coração mais sossegado, embora seu ímpeto para conquista esteja aguçado, a qualquer momento o Leão que há dentro dessas criaturas pode uivar, e a caça dessa vez poderá ser um (a) geminiano(a) ou escorpiano (a).
A lua ainda está em Capricórnio e para o sagitariano (a) fica a dica de conquista para os próximos dias, explore os movimentos do seu corpo, pois, noites intensas estão por vir, a dança, o sorriso e suas palavras terão um peso maior do que o de costume para os arianos e librianos, mas, cuidado com o excesso de balada e exageros, isso pode assusta sua conquista.

Signos que terão sucesso na conquista neste fim de semana

Câncer;
Sagitário;
Peixes e
Leão.

Combinações de signos

Câncer:  Libra, Virgem, Touro e Capricórnio.
Peixes: Peixes.
Leão: Gêmeos e Escorpião.
Sagitário: Áries e Libra.
Vou ficando por aqui, espero que você que esta lendo essa matéria, se divirta muito neste final de semana, sempre respeitando seu semelhante, a natureza e em conexão com os céus, até semana que vem!

Última atualização em 19/08/2022 às 09:14