Menu

Signos propensos a ter a vida amorosa resolvida em janeiro

06/01/2019 às 22:12
Tempo de leitura
2 min

A primeira semana de janeiro de 2019 foi marcada pela passagem da Lua em Capricórnio, o que intensificou energias vibrantes para alguns signos do zodíaco, no que diz respeito à vida sentimental. Possivelmente, as pessoas desses signos passaram por momentos conturbados no relacionamento ou momentos de extrema solidão, e, até mesmo, um relacionamento mal resolvido. Estas energias vermelhas vibrantes serão controladas no momento em que a lua começar a sair de Capricórnio e entrar em Áries.
Se você está em algum dos signos mencionados na lista abaixo, esteja aberto para entrar em uma nova fase no campo amoroso. Para ter êxito é preciso que você evite proferir palavras negativas que possam perdurar essas energias vibrantes, pois, elas tendem a passar ainda nesta semana.

Saiba quais signos terão vida amorosa resolvida em janeiro de 2019

Áries
Um pequeno impasse que tem rodeado a vida amorosa do ariano será facilmente obstruído, liberando as vias para que um relacionamento consolidado possa acontecer: um casamento, união instável ou até mesmo a junção do casal. Não permita que as preocupações da vida profissional seja um novo obstáculo para que essa nova era se concretize.
Leão
Em janeiro, amores adormecidos poderão despertar e retornar à vida dos leoninos, e a solidão já não será mais sua principal companhia, desde que você saiba perdoar erros do passado e estar de braços abertos para receber este retorno que tanto esperou.
Sagitário 
Um mal entendido que atormentava o seu relacionamento com a pessoa amada será esclarecido e a paz voltará a reinar. Prepare-se para noites intensas, explore a cor vermelho e tente não se distrair da pessoa amada. Aventuras neste momento pode colocar tudo a perder.
Peixes
Você precisará ser mais transparente o possível e evitar jogos sedutores que poderão levá-lo a solidão. Nem todos gostam de jogar com os sentimentos. Um pouco de maturidade para entrar em um relacionamento sério pode te ajudar a voltar a sorrir. Não tenha medo de se entregar, e que isso seja recíproco.

COMENTÁRIOS
Última atualização em 19/08/2022 às 09:34