Menu

As músicas preferidas de Capricórnio, Aquário e Peixes

27/08/2019 às 20:39
Tempo de leitura
3 min

Todos temos preferências, algumas delas podem ser coletivas e outras particularidades de cada um. De acordo com a astrologia e mapa astral, conseguimos nos autoconhecer e compreender melhorar nossas atitudes, como pensamos, sentimos, falamos, inclusive gosto musical, apetite, etc.
Nesta matéria vamos compreender melhor as preferências musicais dos signos Capricórnio, Aquário e Peixes, de acordo com as características principais de cada um deles.
Capricórnio – os nativos em Capricórnio são pacientes, gostam de planejar o futuro, e por isso, conseguem ter uma maior compreensão sobre tudo ter seu tempo. Eles não desistem facilmente do que querem, e vão até o fim para alcançar seus objetivos.
Geralmente o capricorniano não age impulsivamente, são seres mais maduros e sérios, e por isso tendem a não gostar de ouvir músicas com letras e acordes sem sentido. Observadores, os nativos em cabrito preferem canções bem elaboradas que toquem no profundo do seu coração:
Cinco músicas para Capricórnio
Só Hoje – Jota Quest
Quem de Nós Dois – Ana Carolina
Sunday Bloody Sunday – U2
Satisfaction – Rolling Stones
O Sol – Vitor Kley
Aquário – os aquarianos são seres mais excêntricos, gostam do que sai do convencional e não se prendem a padrões. Nativos em Aquário também gostam de estar cercados de amigos, apreciam uma muvuca e são ótimas companhias.
Eles também são curiosos, quando querem saber sobre algo, vão a fundo. Mas na hora de ouvir uma musiquinha não tem frescura, ouvem um pouco de tudo, dependendo do momento, principalmente quando estão em alguma festa, o que eles adoram.
Cinco músicas para Aquário

Ar Condicionado no 15 – Wesley Safadão
Péssimo Negócio – Dilsinho
Girls Like You – Maroon 5
When The Party’s Over – Billie Eilish
Wolves – Selena Gomez, Marshmello
Peixes – não é novidade que Peixes é o signo que mais sonha no zodíaco, se aventura, e ocasionalmente quebra a cara. Se for pra correr algum risco, chame um pisciano para te acompanhar.
Os nativos em peixes também são extremante sensíveis, é muito fácil machucar o seu coração. Eles choram facilmente, e preferem músicas profundas.
Cinco músicas para Peixes

Who You Are – Jessie J
Halo – Beyoncé
All Of Me – John Legend
Anjos – O Rappa
Dois Corações – Melim