Menu

Cinco signos que vão se dar bem nas paqueras do Carnaval

28/02/2019 às 12:08
Tempo de leitura
2 min

Os dias de folia são marcados também pela paquera, e muitos relacionamentos sérios podem surgir a partir de um simples “xaveco”. É importante lembrar que uma cantada respeitosa é válido, mas, nada de colocar a mão ou brincadeiras de mal gosto, e se a pessoa não corresponder a investida, a vontade dela deve ser respeitada.
O encontro da Lua com Aquário entregará para cinco signos do Zodíaco intensidade no campo sentimental. Muitas pessoas aproveitam as festividades do carnaval para investir em um relacionamento íntimo, seja ele rápido, no famoso “beija e tchau” ou seja ele duradouro.
Não esqueça de se proteger durante o carnaval.
Os signos que estarão mais propensos a um romance durante o carnaval são os signos de Peixes, Câncer, Escorpião, Aquário e Sagitário.
Peixes
Explore a cor vermelha, evite os exageros e pense bem antes de falar. Você estará mais instigante e charmoso, use essas armas na hora de seduzir e lembre-se “os olhos são as janelas da alma”. Busque uma conexão com os elementos da natureza.
Câncer
Prepare-se para noites intensas, suas energias vitais estarão “bombando” durante o carnaval, mas, lembre-se: as vezes menos é mais, procure não exagerar nas bebidas alcoólicas para manter a saúde física e mental em dia.
Escorpião
Poucas pessoas sabem, mas o bom humor é uma chave para abrir um bom diálogo e, quem sabe, surgir uma paquera. Durante os próximos dias, a energia do riso o acompanhará, sorria e faça sorrir e algo mais sério poderá surgir.
Aquário
Durante os quatro dias de carnaval você estará com a sensualidade aguçada, explore o poder de um olhar e fale de forma sutil, todos os signos do Zodíaco se sentirão atraído por Aquário, não deixe essa oportunidade passar.
Sagitário
O raciocínio rápido e desinibição serão suas aliadas na hora da conquista, mas tome cuidado para não falar coisas desnecessários, sinceridade demais pode atrapalhar. Em meio a multidão uma pessoa especial pode surgir e mudar os seus planos.

COMENTÁRIOS
Última atualização em 19/08/2022 às 08:58