Menu

Detalhes sobre a personalidade de pessoas sob o signo de Libra

05/12/2018 às 07:00
Tempo de leitura
3 min

O equilíbrio e a calma interior são as características chave de Libra, e, realmente descrevem a verdadeira natureza dos nascidos sob este signo. A busca pelo equilíbrio na vida se aplica a todos os aspectos de um libriano, desde o trabalho e carreira à família e relacionamentos. A verdadeira natureza de Libra é encontrar um senso de equilíbrio em todos os aspectos de suas vidas.
Pessoas nascidas entre 23 de setembro e 22 de outubro tem comumente muitos traços positivos e características comuns ao signo do zodíaco de Libra. Esses traços positivos se aplicam tanto a homens librianos quanto a mulheres librianas em igual medida. Os três traços positivos mais marcantes de Libra são:

  • Fidelidade
  • Confiança
  • Fidedignidade

Esses três principais traços de Libra resumem os principais pontos fortes da personalidade deste signo. Librianos tendem a ser incrivelmente leais a amigos e familiares. Essa lealdade se estende de muitas maneiras e pode até significar que, quando todos estão descrentes, o libriano permanece leal e continua a confiar.
++ Detalhes sobre a personalidade de pessoas sob o signo de Sagitário
Por sua vez, e talvez a melhor característica da personalidade de Libra, é que eles são confiáveis. Libra valoriza a confiança mais do que qualquer outra coisa em um relacionamento e, como tal, eles esperam ser vistos como pessoas dignas de confiança. Se você está procurando alguém para confiar, então será difícil encontrar alguém que seja um melhor ouvinte que um libriano. A empatia e a confiança são pontos fortes de Libra.
O principal desejo de pessoas nascidas em Libra é a harmonia! Librianos são como anjos pacíficos que gostariam de resolver todas as disputas do mundo. Librianos gostam de assumir o papel de “advogado do diabo” . Eles querem ser principalmente imparciais e fazer você ver as coisas de todos os ângulos.
++ Detalhes sobre a personalidade de pessoas sob o signo de Escorpião
Pessoas sob o signo de Libra podem ser bons advogados e analistas. Eles precisam de tempo suficiente para decisões estratégicas, pois uma vez que alguém comece a pressionar um libriano para tomar suas decisões com pressa, ele fica nervoso. 
Nos relacionamentos, pessoas de Libra têm problemas em tomar decisões fundamentais. Normalmente, eles gostam de deixar essa responsabilidade para o parceiro ou parceira.
De modo geral, se existe uma frase que defina os librianos, essa frase seria: “Equilibrar é o seu desafio ao longo da vida”.

Última atualização em 19/08/2022 às 09:53