Menu

Detalhes sobre a personalidade de pessoas sob o signo de Sagitário

03/12/2018 às 07:00
Tempo de leitura
3 min

Se você faz aniversário entre os dias 22 de novembro e 21 de dezembro, você pertence ao signo de Sagitário , que é governado por Júpiter, o quinto planeta do Sol, que também é o maior e maciço em nosso sistema solar.

Sagitário comumente representa pessoas otimistas, cujo lema na vida pode ser considerado algo como “não se preocupe, seja feliz”. Mesmo que você se sinta como um barco perdido no mar, você se dará uma pequena conversa e orientará seus pensamentos para direções positivas. Raramente encontrados um sagitariano de mau humor.

Pessoas de sagitário são aquelas te dirão que tudo vai ficar bem em um momento difícil. As pessoas próximas dos sagitarianos são atraídas pelo seu senso de humor e generosidade. Sagitarianos carregam consigo uma grande quantidade de piadas e histórias engraçadas onde quer que vá, junto com a capacidade de rir de si mesmo.

Os sagitarianos são rápidos em recompensar aqueles que desempenham um papel em sua felicidade. São pessoas que não hesitam em sacar seu cartão de crédito para viagens exóticas, presentes extravagantes e jantares extravagantes para abradar seus entes queridos. E como você tem um coração grande e uma natureza de caridade, é provável que você seja voluntário em sua comunidade local durante seu tempo livre ou dê dinheiro para ajudar os pobres e necessitados.

++ Detalhes sobre a personalidade de pessoas sob o signo de Virgem

A honestidade é um grande traço de pessoas do signo de Sagitário. Às vezes isso pode ser também uma grande problema, pois seus comentários são francos e franqueza demais pode afastar ou assustar algumas pessoas, principalmente as mais sensíveis. 

Clareza nos objetivos e sonhos de vida, além da determinação em alcançá-los são traços marcantes deste signo. No entanto, você é uma pessoa inclinada a ser impulsiva, ao invés de pensar primeiro nas coisas. Paciência não é seu forte. Sagitarianos não toleram “desmancha-prazeres”, resmungões e pessoas que se comportam de uma maneira indecisa. Também têm grande dificuldades com pessoas “mandonas” e falastrões. Você gosta de cercar-se de pessoas positivas, de caráter resoluto, pois você respeita o seu tempo e sabe que pode ser entendiar facilmente. 
Embora não esteja no DNA astrológico de um sagitariano, pode acontecer de você buscar vingança e tornar a vida de quem te apunhalou pelas costas em um verdadeiro inferno. Existe a possibilidade de você se transformar em uma criatura astuta, implacável e vingativa, caso sua confiança seja traída, ou se seu coração está quebrado e seus sentimentos foram pisoteados, pois, por você ser uma pessoa muito leal à sua família, amigos e amantes, você espera o mesmo deles.
Sagitário é o signo das pessoas mais fiéis em relacionamentos. Uma vez que você tenha um anel em seu dedo, ou em um relacionamento feliz, você é muito fiel e não se desvia de forma alguma. Em contrapartida, apesar de você ser conhecido por ser ousado, confiante, extrovertido e espontâneo, você pode ter bastante timidez em relação ao sexo oposto.
++ Detalhes sobre a personalidade de pessoas sob o signo de Escorpião

COMENTÁRIOS
Última atualização em 19/08/2022 às 09:55