Menu

Dez comportamentos dos nativos em Virgem que você precisa conhecer

24/07/2020 às 06:19
Tempo de leitura
3 min

Os nativos no signo de Virgem tendem a possuir uma maneira de pensar e agir diferenciada, em relação aos demais signos do Zodíaco, que vai além da característica mais marcante e exposta, ser perfeccionista.

Embora aparentem ser pessoas mais isoladas e individuais, aliás esse é um esteriótipo do mundo da astrologia que precisa ser debatido, os virginianos são na maioria das vezes pessoas que pensam no coletivo, e até mesmo quando parecem ser chatos e rabugentos, inclusive em sua mania de manter as coisas nos devidos lugares, certamente, estão pensando no melhor.

Mas não pense que as pessoas que nasceram sob o signo de Virgem são essa santidade toda não, pois quando magoados, eles possuem um lado vingativo que você não queira conhecer. Assim como são “perfeitos” em tudo o que fazem, quando querem bolar um plano mirabolante para fazer os outros se darem mal, sai de baixo, ele certamente vai pensar em todos os detalhes, “tim tim, por tim tim”.

O virginiano também possui uma capacidade enorme em discernir as mais variadas situações. Um exemplo disso é o fato de não levarem tudo para o lado pessoal. Como são seres extremamente inteligentes, sabem discriminar (para o bem) o que é do trabalho, o que é sobre família, o que é emocional, sentimental, e assim por diante.

Além disso, esses nativos que são regidos pelo planeta Mercúrio, se manifestam como ótimos respondentes, ou seja, eles aparentam ter respostas rápidas para tudo. É muito difícil enganar um virginiano, eles são como o egípcio “olho que tudo vê”, que tudo sabem, tudo veem e antes mesmo de você completar a frase eles já vão ter uma resposta na ponta da língua.

Confira 10 comportamentos do nativo em Virgem

1 – Não brigam, mas não engolem desaforo, deixam para se vingar no momento ideal (quando estão corretas);

2 – Pensam rápido;

3 – São bem humorados e formulam piadas inteligentes;

4 – São coletivos, embora introspectivos;

5 – Não gostam de melação, muito contato físico;

6 – Podem apresentar opiniões e ações dúbias;

7 – Embora não pareça, são extremamente sóbrios;

8 – São claros, objetivos e não gostam de rodeios;

9 – Podem apresentar uma certa instabilidade psicológica e variação de humor, mas não deixam de amar as pessoas por isso;

10 – Passam a vida planejando a vida (risos).

Bônus: os virginianos são pessoas leais e altruístas, sempre dispostos a estender a mão a quem precisa, mas em hipótese alguma fale mal da sua aparência física, ou aponte algum defeito, pois eles são muito vaidosos, podendo até acreditar que são perfeitos, do tipo “acima da média”; Eita “bolinha” alta hein!

A lista de famosos do signo de Virgem é vasta, e está no topo dela o ícone do rock Freddie Mercury, o lendário Michel Jackson e a pop-star Beyoncé. No Brasil, temos muitas personalidades que podem possuir os mesmos comportamentos também por serem virginianos, é o caso da apresentadora Fátima Bernardes, da atriz Glória Pires, a cantora Paula Fernandes, entre outras.

Leia também: Os signos que mais se fazem de desentendidos.

COMENTÁRIOS