Menu

Fim de semana resiliente para os signos de Gêmeos, Capricórnio e Câncer

16/05/2020 às 07:26
Tempo de leitura
2 min

Este final de semana, sábado (16) e domingo (17), será de dias de profunda reflexão para os signos de Gêmeos, Capricórnio e Câncer. Reconectar-se consigo mesmo e entender fatos antigos associando-os aos dias atuais o ajudará a criar maior resistência e consequentemente você estará mais resiliente.

Gêmeos

Você vai conseguir superar os desafios no campo familiar com maior clareza e lucidez. A calmaria será sua principal companheira se você estiver espiritualmente forte. Orações, meditações e principalmente o outo-conhecimento farão toda a diferença.
Em casos de situações embaraçosas, o nativo em Gêmeos deve tentar se afastar para obter uma situação mais ampla sobre os acontecimentos. Culpar as pessoas que te amam não é o caminho mais apropriado.
Combinações: Leão e Sagitário
Cor: Verde

Capricórnio

Você conseguirá se refazer rapidamente de uma perda e se surpreenderá por isso. Não se espante também se você perceber que encontrará respostas mais rapidamente para questões antes complicadas de compreender.
Tudo vai melhorar no campo financeiro do nativo em Capricórnio. As portas tendem a abrir, mas você precisará entrar, e quando entrar ter a consciência de que há pessoas dependendo do seu auxílio.
Combinações: Peixes e Libra
Cor: Branco

Câncer

Há previsões de problemas do cunho sentimental. As decepções fazem parte da vida e você vai conseguir lidar com a questão e vai adaptar-se a mudanças de forma natural. Pense que você não está perdendo e sim se livrando.
Tente ser mais comunicativo nos próximos dias, principalmente no trabalho. As atenções profissionais estarão voltadas para os geminianos, aproveite essa oportunidade.
Combinações: Escorpião e Áries
Cor: Violeta
Leia também: Dois signos que se entregam a paixões mais facilmente.