Menu

Horoscopo de Áries a Peixes para o final de semana

04/06/2020 às 22:34
Tempo de leitura
4 min

Após o eclipse lunar desta sexta-feira (5), muitas mudanças estão previstas para acontecer no campo sentimental, emocional, familiar e profissional de todos os signos do Zodíaco. Logo Áries, Touro, Gêmeos, Câncer, Leão, Virgem, Libra, Escorpião, Sagitário, Capricórnio, Aquário e Peixes, enfim, os doze signos passarão por momentos de tensão neste final de semana, confira!

Áries

Confuso, tenso, mas ao mesmo tempo destemido, o ariano não terá um fim de semana dos melhores, pois a sobrecarga mental pode trazer esgotamento. O ideal é se recolher no seio da família e buscar revitalizar as energias. Noites bem dormidas podem ajudar.

Touro

Ao invés de fazer sorrir, como de costume, nos próximos dias, você é quem vai precisar de um amigo bem humorado no seu caminho. Há alguns obstáculos a serem transpostos, mas antes será preciso uma reconexão com o seu eu interior.

Gêmeos

No começo de um relacionamento a sua inconstância pode até ser interessante, muitas vezes chega a ser engraçada, no entanto, com o passar dos tempos todo mundo quer paz, quer calmaria. É hora de refletir sobre suas atitudes antes que seja tarde demais.

Câncer

Você não poderá passar uma vida inteira sendo teimoso. Há momentos em que é necessário flexibilizar as opiniões para obter um bom convívio social, do contrário, você se encontrará solitário, o que o fará se encolher feito um caracol. Tente comunicar-se de forma mais agradável nos próximos dias.

Leão

Não existe um poderoso neste mundo que não passe por momentos de crise existencial, e não será o leonino que vai encarar tudo de peito aberto se fazendo de forte o tempo inteiro. A dica para os próximos dias é que você se desarme, reconheça a sua humanidade, sinta seus medos, fraquezas e dúvidas, até chore, mas não ignore seus sentimentos pelo que você acredita ser uma causa maior, pois as sequelas chegam com o tempo.

Virgem

Viva ciente de que as coisas podem mudar a qualquer momento, autoconfiança em excesso atrapalha a vida do virginiano, que por comodismo nunca está preparado para alternâncias bruscas, e acaba se afogando facilmente. Outra característica marcante na vida do virginiano que pode explicar muitas situações que estão acontecendo ou já aconteceram é o fato dele ter uma enorme dificuldade em adaptação, tendendo a viver a vida inteira de apenas uma maneira. Essa característica pode estar associada ou não ao fato do nativo em Virgem preferir que as coisas estejam no que ele acredita que é o seu devido lugar.

Libra

A mutação constante pode trazer momentos desagradáveis ao seu fim de semana. Procure estar centrado nas decisões importantes e no relacionamento com o próximo. Seja firme nas opiniões corretas e maleável nos momentos de dúvida.

Escorpião

Tudo na vida tem limites e agir impulsivamente pode levá-lo a caminhos tortuosos. Pare, reflita e  siga em frente somente com a certeza. Não permita que a ira seja a sua senhora ou decida seus atos por você.

Sagitário

Perseguir com os seus sonhos não é um defeito, ser persistente é uma virtude, desde que você não passe por cima de ninguém para se destacar. As previsões astrológicas para o signo de Sagitário são de mudança radical no campo profissional, esteja atento.

Capricórnio

Procure manter as suas ambições no lugares corretos e não permita que ela faça de você algo que você não é,. Continue firme na sua caminhada, porém sem perder a razão, se auto examinando diariamente.

Aquário

Dê limites ao seu corpo e mente, inclua também estabilidade aos seus sentimentos. Ser volúvel o tempo todo cansa as pessoas que estão ao seu redor. Se permita envolver honestamente, se permita viver um grande amor.

Peixes

As lágrimas são importantes, porém as reserve para os momentos corretos. Não permita que sua sensibilidade te paralise. Não tenha medo de caminhar, tenha medo de não seguir pelo caminho.