Menu

Horóscopo do dia para os signos de Áries e Virgem

07/05/2019 às 06:20
Tempo de leitura
2 min

O primeiro e o sexto signo do Zodíaco são extremamente diferentes, mas possuem uma, apenas uma característica em comum: eles alcançam seus objetivos a qualquer custo. As pessoas sob Áries e Virgem encontram dificuldades em se relacionar entre si, pois tudo o que Áries possui em desorganização, Virgem tem em perfeccionismo. Ainda assim, como diz o ditado “os opostos se atraem”, eles se completam.
A Lua está em Touro, influenciando diretamente na vida profissional de Áries e Virgem, mudanças como endereço ou horário de trabalho podem vir a acontecer, causando um certo transtorno para ambos os signos, porém, com calma e paciência, tudo será superado rapidamente.

Horóscopo para Áries

Arianos devem se preparar para enfrentar dias difíceis no campo sentimental, a pessoa amada pode apresentar dificuldades para direcionar seus sentimentos para você, o fazendo acreditar que não existe mais amor entre vocês, mas, não chegue a conclusões precipitadas, esse jogo pode virar a seu favor.
No trabalho você deve estar atento as necessidade do mercado, e se atualizar para se manter em destaque e no sucesso. Pense duas vezes antes de aceitar uma proposta tentadora, este pode não ser o melhor caminho nem para sua vida financeira e nem para o êxito na sua carreira.
Cor: Vermelho.
Número: 05
Combinações: Libra, Escorpião e Virgem.

Horóscopo para Virgem

Como dizia o poeta: “tristeza não tem fim, felicidade sim”. A Lua em Touro influência no aspecto emocional de virgem, e você pode se sentir mais sensível. Busque um contato mais profundo com os seus pais para voltar a se encontrar. Suas origens podem dizer muito sobre você, talvez você não traga mais a memória as lembranças da infância, mas elas podem te trazer de volta ao seu “eu interior”
Você precisa voltar seus olhos, ouvidos e pensamentos para a pessoa amada, pode ser que ela o esteja interpretando errado, uma boa comunicação é fundamental para este momento, ou tudo poderá chegar ao fim.
Cor: Azul.
Número: 07
Combinações: Capricórnio, Leão e Aquário.

COMENTÁRIOS
Última atualização em 19/08/2022 às 08:20