Menu

Horóscopo: Plutão rege a semana de Áries e Virgem

17/06/2019 às 08:00
Tempo de leitura
2 min

Esta semana será regida por Plutão e, assim, Áries e Virgem podem esperar segurança em diversos campos. Plutão é o planeta anão do poder, e pessoas que se encontram em destaque, como por exemplo, a frente de uma empresa, família ou em colocação de sucesso, precisam se blindar espiritualmente.
A Lua cheia em Libra entrega alguns momentos de tensão para arianos e virginianos, porém a força de Plutão será capaz de colocar tudo em seu devido lugar rapidamente.

Horóscopo para Áries

O ariano deve começar a semana atento com relação a amizades. Pessoas próximas podem estar planejando algo que pode desaponta-lo profundamente.
No amor, coisas boas podem acontecer, suas esperanças em um relacionamento sólido serão renovadas, e a pessoa amada pode até surpreender.
A vida social e profissional será agitada, muitos compromissos e metas a serem batidas podem esgotar suas energias vitais, procure por uma alimentação mais leve. Noites bem dormidas poderão ajudar.
Na família pode chegar alguém novo, um casamento talvez, ou quem sabe até um bebê pode estar a caminho.
Combinações: Libra, Peixes e escorpião.
Pedra: Jaspe
Cor: Marrom

Horóscopo para Virgem

Virginianos podem se sentir pressionados no início desta semana, a fusão de inúmeras responsabilidades pode resultar em cansaço físico e mental, Plutão resolverá tudo, no entanto, é um momento delicado que será preciso focar na saúde psicológica e deixar alguns compromisso de lado.
Para o trabalho está previsto êxito, o momento é bom para firmar novas parcerias e alçar novos voos.
Seu parceiro pode lhe cobrar mais atenção, será necessário parar, respirar e colocar a casa em ordem caso queira continuar nesta relação, se achar que não dará conta, será melhor desistir do que deixar a pessoa amada esperando, pois isso a deixará magoada e em você causará uma sensação frustrante.
Combinações: Capricórnio, Touro e Aquário
Pedra: Água-Marinha
Cor: Azul

COMENTÁRIOS