Menu

Lua em libra derrama tensão em quatro signos

10/07/2019 às 08:20
Tempo de leitura
3 min

A Lua em Libra continua derramando tensão nos signos do zodíaco, principalmente para as pessoas que aniversariam no começo do ano, logo os quatro primeiros signos, Áries, Touro, Gêmeos e Câncer, devem estar preparados para momentos difíceis em diversas áreas.
O nativo de algum destes quatro signos deve ter dar atenção ao fato de que o momento é passageiro e que a maior pressão estará dentro da sua mente. Então você pode potencializar sentimentos, ações e palavras, e deve ter maior cuidado com o que diz.

Horóscopo para Áries

Durante o ciclo dos próximos seis dias, o ariano se encontrará um pouco perdido, tendo dificuldades em realizar escolhas e sofrendo mais por isso.
No campo familiar pode acontecer alguma entrega, evite envolver seu nome em conversas, pois o que pode parecer inofensivo pra você poderá se tornar um enorme transtorno.
Se você é ariano e está solteiro, se prepare, pois, para agravar ainda mais sua condição psicológica que já estará agitada demais nestes dias, você encontrará uma pessoa que pode te balançar inteiro.
Combinações: Peixes e Aquário.
Cor: Lilás.

Horóscopo para Touro

O taurino não deve se assustar se for surpreendido por uma antiga amizade, pois, o horóscopo prevê uma quebra brusca de aliança que será ocasionada pela traição de uma pessoa bem próxima. Seu emocional pode ficar abalado por alguns dias, mas você superará rapidamente.
Se você já está vivendo um relacionamento se prepare, pois as energias deste amor serão renovadas.
Combinação: Virgem e Escorpião.
Cor: Vermelho.

Horóscopo para Gêmeos

Há a possibilidade de tensão no campo de trabalho, você pode se sentir um pouco nervoso devido a incerteza da sua colocação em uma empresa ou negócio. Tente não pensar que você está sendo deixado de lado, pois esse sentimento pode ser potencializado por uma série de situações que podem acontecer no decorrer dos próximos dias, e será uma grande confusão para a sua cabeça. Adapte-se as mudanças e não pense nos seus colegas de trabalho, mas foque no seu objetivo.
Combinação: Sagitário e Libra.
Cor: Azul.

Horóscopo para Câncer

No amor tudo pode acontecer, inclusive nada, e essa última opção pode te decepcionar profundamente, afinal, muitas expectativas foram criadas. Tome este momento como lição e pare de criar expectativas nas pessoas.
O momento é ideal para se conectar com elementos da natureza e conquistar equilíbrio emocional. Pense antes de falar com a pessoa amada, você ainda pode piorar esta situação e se sentir pior do que já está.
Combinação: Capricórnio e Leão.
Cor: Amarelo