Menu

Lua em Sagitário: Touro e Gêmeos terão que tomar uma difícil decisão

20/05/2019 às 19:49
Tempo de leitura
2 min

A Lua Cheia em Sagitário recebe fortes influências de Netuno no campo sentimental de Touro e energias carregadas em Júpiter para Gêmeos. A tendência é de que os dois signos enfrente momentos difíceis ao longo desta semana e precisem tomar uma difícil decisão.

Horóscopo para Touro

Tudo indica que durante os próximos dias os taurinos estejam mais sensíveis, uma amizade de longo tempo pode vir a acabar e isso pode abalar seu estado emocional.
A Lua em Sagitário entrega em Touro uma vida social agitada, possibilidades de boas negociações e o fechamento de contratos de trabalho.
O grande amor da sua vida pode retornar em um momento não oportuno, você precisará tomar uma difícil decisão entre terminar de viver esse romance que começou lá atrás ou seguir firme com seu relacionamento sólido atual. Lembre-se, instabilidade emocional é tudo o que você precisa.
Seu apetite estará aguçado, você pode sentir vontade de experimentar pratos novos.
Sua cor é o Verde.

Horóscopo para Gêmeos

Geminianos devem estar psicologicamente preparados para tomar uma decisão difícil dentro da família, tendo em mente que laços de sangue permanecem para sempre.
Há a possibilidade da conclusão de um projeto no campo profissional, ou uma promoção, pois Júpiter entrega em Gêmeos crescimento e desenvolvimento.
O humor das pessoas sob Gêmeos estará o máximo nos próximos dias, mas, cuidado com os exageros, principalmente no trabalho.
A vida sentimental do geminiano será marcado por muita paixão nesta semana, a pessoa amada sentirá a necessidade em estar mais próxima, esteja pronto para recepcioná-la bem, não vai decepcioná-la, seja sábio.
Sua cor é o Branco.

COMENTÁRIOS
Última atualização em 19/08/2022 às 08:11