Menu

Lua Cheia em Capricórnio: três signos estarão mais picantes

18/06/2019 às 07:00
Tempo de leitura
2 min

A partir da última segunda-feira (17), a Lua Cheia entrará em Capricórnio apresentando muita sedução para os signos de Gêmeos, Touro e Sagitário. Os três signos receberão, além de influências lunares, o poder de Mercúrio, e não vai ter pra ninguém, eles dominaram a esfera sentimental dos próximos dias.
Pessoas sob os signos citados acima estarão mais seguras de si, atraentes e instigantes. Os olhares estarão voltadas para elas e precisarão de muita inteligência para usar o poder a seu favor.

Lua Cheia para Gêmeos

Geminianos se sentirão mais confiantes, e o poder da fala será um grande aliado durante os jogos de sedução e conquistas. Uma provável vontade de experimentar algo novo pode surgir, e a culpa será do tédio.
Esteja preparado para noites mais longas ao lado da pessoa amada, e, se for solteiro, aproveite este momento para “laçar” alguém de vez. Os próximos dias são ideais para conquistar.
Para quem já tem alguém, poderá surgir uma terceira pessoa que pode te balançar por dentro. Saiba como lidar com a situação.

Lua Cheia em Touro

Taurinos podem se sentir insaciáveis nos próximos dias, porém, escolhas precisarão ser feitas, pois não há como ter liberdade para viver todas a aventuras e, ao mesmo tempo, viver um relacionamento sério.
Para os baladeiros de plantão, pode-se esperar uma chuva de propostas, mas será preciso estabelecer limites ao corpo e para os pensamentos mais profundos.
Já para os compromissados, este é o momento ideal para tirar o relacionamento da rotina e investir em algumas novidades. Laços poderão ser renovados.

Lua Cheia em Sagitário

Sagitarianos estarão tal qual a um furacão, isso porque acabam de sair de um momento de profunda solidão e tensão e podem se mostrar mais carentes, necessitando dos cuidados e de um amor de verdade.
Como de praxe, pessoas sob Sagitário gostam de relacionamentos sérios, profundos e duradouros, porém, essa semana sentirão a necessidade de experimentar algo novo, e quem sabe pular a “cerquinha”