Menu

Mês do desgosto? Por que Agosto será promissor para Libra, Sagitário e Gêmeos

02/08/2019 às 06:30
Tempo de leitura
3 min

As pessoas costumam ter uma impressão negativa com relação ao mês de agosto, isso acontece pelo fato do mês estar na metade do ano e as pessoas já estarem um pouco sobrecarregadas, ou pelo mês parecer ser um dos meses mais longos. A boa notícia é que de acordo com o zodíaco, agosto pode ser positivo sim, principalmente para os signos Libra, Sagitário e Gêmeos.
Segundo a numerologia, o mês de agosto, é simbolizado pelo número 8, que representa a superação e a prosperidade. Logo, o mês, que tem como principal regente o signo de Leão, entrega aos demais signos do zodíaco a possibilidade de dias promissores.
A Lua em Leão também tem influência para que Libra, Sagitário e Gêmeos receba poder e autoridade. E em seguida, ao final do mês, a Lua começará a caminhar em Virgem, que influenciará para que os signos recebam reavivamento, ou seja, renovo nas forças vitais e emocionais.

Mês de agosto para Libra

Com a vida social agitada e agenda repleta de compromissos, o libriano pode não perceber a força espiritual que receberá ao longo do mês de agosto. Será preciso maior discernimento para perceber as energias entregues em Libra por Leão, para tirar um melhor proveito desse poder.
Confiar na intuição pode ser perigoso. Em caso de escolhas, opte pelo que não leva a correr riscos, este não é o melhor momento para aventurar-se.

Mês de agosto para Sagitário

Agosto pode ser mais leve para o sagitariano, para isso é preciso focar na organização. Colocar tudo em panos limpos pode contribuir para um mês de sucesso na carreira profissional.
O coração dos nativos em Sagitário pode se encontrar em um momento mais feliz, pois a autoconfiança lhes será entregue, e junto com ela, muitas coisas boas podem acontecer no campo amoroso.

Mês de agosto para Gêmeos

O número 8 influenciará em Gêmeos, o tornando mais corajoso e menos destemido. Geminianos pode se encontrar mais dispostos a aventurar-se e a se comunicar de forma melhor.
O altruísmo também estará presente em Gêmeos. Os nativos podem sentir maior necessidade em ajudar o próximo.
Leia também: Lua em Leão: horóscopo para todos os signos.