Menu

Oráculo revela quais decisões que Libra, Câncer e Gêmeos deverão tomar

19/06/2019 às 07:40
Tempo de leitura
3 min

Mais do que o Horóscopo, o oráculo pode revelar mistérios profundos e difíceis de decifrar. Nos últimos 10 dias de junho, por exemplo, pessoas sob o signo de Libra, Câncer e Gêmeos terão que tomar decisões difíceis, que inclui abrir mão de algo ou alguém. Mas calma que já vou te explicar melhor!
Após uma vasta experiência em consultar os astros e os números para traçar mapas astrais, trago revelações sobre o futuro dos librianos, cancerianos e geminianos, já que dias tensos se aproximam e eles terão que optar em uma situação onde os dois lados lhes são importantes.

Libra terá uma difícil decisão para tomar no trabalho

Após um longo período de dedicação e entrega no grande projeto da sua vida, você chega até aqui com propostas de concorrentes que precisam do seu conhecimento para fortalecer seu time. Tudo o que você passou até aqui significou muito, pois houve abdicação, houve suor e também um momento muito difícil, este último é o principal motivo da sua dúvida entre se associar a uma outra marca ou prosseguir com seu projeto.
A resposta é: siga a sua intuição e coloque na balança todos os anos e amor que você dedicou ao seu negócio.

Um caminho diferente para Câncer

O momento é de mudança para os cancerianos, eles devem procurar uma luz que brilhe mais do que a atual, do contrário, seu brilho se apagará. Existem pessoas com quem você está se relacionando que não suportam a sua luz e querem a todo custo ofusca-la, afaste-se de costumes e tradições para se livrar destes encostos de uma vez por todas.
Você tem quinze dias para realizar uma grande mudança no percurso da sua vida, há uma estrada cheia de luz esperando por você.

O coração de Gêmeos pode ser ferido

Você ainda não está onde deveria, e sabe disso. Há uma pessoa disposta a te fazer feliz, porém a insegurança não te permite sair do local onde está para viver esse grande amor em um endereço chamado felicidade. Você sente medo dos custos que a independência pode lhe causar, por isso não quer abrir mão das atuais regalias, O Oráculo diz que agora você deve corta o umbigo umbilical que te liga ao comodismo para conquistar a tão sonhada liberdade.
Você será feliz ao lado de uma pessoa especial, acredite nisso.
Leia também: Lua Cheia em Capricórnio: três signos estarão mais picantes