Menu

Os quatro signos que mais gostam de relacionamentos fugazes

25/05/2020 às 07:00
Tempo de leitura
2 min

Enquanto a maioria das pessoas gostam de se casar e manter aquele relacionamento muito recorrente nos contos de fadas com final “felizes para sempre”, outras já são mais realistas e entendem que é “impossível ser feliz sozinho”, mas também que a dois é muito difícil e, para escapar dos desafios de se relacionar com alguém, elas apelam para os namoros breves. Os nativos nos signos de Touro, Capricórnio, Áries e Aquário são os que mais gostam de relacionamentos fugazes.

Touro

O taurino é um ser que gosta de estar sempre feliz, e para manter sua saúde mental intacta ele pode fugir de algumas situações da vida que possam fazer seu coração chorar, uma delas é o relacionamento amoroso duradouro.
Para o nativo em Touro, antes uma noite de diversão com alguém especial do que correr o risco de ser infeliz com uma pessoa uma vida inteira.

Capricórnio

Capricornianos não são reservados à toa. Dentro deles há uma vontade imensa de alcançar seus objetivos e nada, nem o amor mais ardente, o desvia do seu ideal. E o pior, eles sabem que são assim, por isso em encontros fazem questão de demonstrar que sabem separar as coisas, não se entregando nunca.

Áries

Após descobrir às vantagens da vida solteira, o ariano não quer se comprometer mais por nada nessa vida. Geralmente, após tomar essa decisão, os nativos em Áries já tiveram uma ou mais decepções amorosas, o que os fazem permanecer em uma área de conforto chamada curtição.

Aquário

Se tem uma coisa que o aquariano entende é de ter relacionamentos fugazes, e relacionamentos no plural mesmo, pois geralmente eles gostam bastante de enrolar os outros para no final não assumir nada sério com ninguém. Mas não é por mal que o nativo em Aquário faz isso, ele simplesmente gosta de várias pessoas ao mesmo tempo e por isso vivem ali, aquele momento intensamente, e depois tchau.
Leria também: Os signos mais narcisistas do Zodíaco.