Menu

Os cinco signos mais extrovertidos do zodíaco

30/10/2019 às 09:30
Tempo de leitura
3 min

Saiba quais são os signos mais extrovertidos do Zodíaco.
Áries
O ariano leva a vida de forma suave e extrovertida. Gostam de fazer amizades, fazer rir e dar muitas risadas junto das pessoas que gostam de estar próximas.
Os nativos em Áries possuem um humor fora do comum e ficam super empolgados quando encontram as pessoas que gostam, seja para um papo descontraído, uma festinha ou até mesmo para a balada.
Touro
O taurino gosta de pregar peças nas pessoas só para ficar rindo depois. Sim, ele precisa ser brecado às vezes, porque não tem limites para brincadeira, principalmente as de mau gosto. Porém, de um modo geral, são criaturinhas cativantes, todos gostam de estar perto do nativo em Touro para rir e descontrair da vida.
Eles são bem rápidos quando o assunto é zoação, mas possuem um enorme coração, e no fundo, não querem fazer mal a ninguém, no entanto, muitas vezes suas brincadeiras são mal interpretadas e por isso se metem sempre em confusão.
Leão
O humor do leonino é do tipo pastelão. Geralmente eles possuem uma habilidade monstro em imitar pessoas, e isso torna o seu ambiente muito extrovertido. É difícil se manter sério estando perto de um nativo em Leão.
Leoninos também são, muitas vezes, seres sem noção. Por possuírem uma autoestima indestrutível, eles acham que suas brincadeiras serão o máximo em qualquer hora e em qualquer lugar, e por isso, as vezes são advertidos.
Virgem
Os nativos em Virgem possuem um humor sarcástico, do tipo agridoce. Sérios, eles fazem rir muito. Sentem raiva pelos motivos mais banais do mundo, como por exemplo, algo estar fora do lugar, até sua raiva é cômica.
Embora sejam um pouco rabugento, os virginianos são extrovertidos. As pessoas se sentem bem estando próximo a eles, pois são prestativos e acolhedores. Virginianos geralmente tem raciocínio rápido, bastam 2 segundos para elaborarem um trocadilho, uma piada e até mesmo um deboche.
Capricórnio 
O capricorniano é um ser muito inteligente, e como gosta de estar cercado de amigos, eles planejam isso, descobrem o gosto de cada um para tornar o ambiente extrovertido e saudável.
Embora sejam mais calados, os nativos em Capricórnio são pessoas cativantes e seu silêncio muitas vezes pode ser hilário.
Leia também: Os quatro signos do Zodíaco que mais ficam na sofrência