The news is by your side.

Os signos que preferem conviver com bichos do que com gente

Tem gente que prefere conviver com bichos do que com gente, pois além de evitar mal-entendido e situações constrangedoras, sabem que podem sempre contar, pelo menos, com a companhia deles. O signo dessas pessoas pode estar intimamente ligado a essa e outras escolhas.

Longe de nós querer questionar as preferências pessoais de cada um, mas preferir conviver com animais do que com seres humanos é no mínimo curioso. Este gosto pode estar relacionado com alguma decepção, problemas de socialização, simplesmente perda da fé na humanidade, ou nenhuma das opções anteriores, existem pessoas que de fato são tão apaixonadas pelos animais se tiverem que realizar uma escolha entre bicho e gente, escolhe o bicho.

“Que ligação essa escolha tem com o signo dessas pessoas?”, talvez você esteja se perguntando. Acontece que dependendo do posicionamento da constelação em que o signo “mora”, essas pessoas estão sim mais inclinadas a sentirem a sensibilidade dos animais, e por isso serem mais empáticos com eles.

Dois signos mais sensíveis aos animais

Leão

Como o signo Leão faz parte da constelação Leo, que pode ser identificada através das estrelas que brilham mais forte e tem como estrela principal a Regulus, uma palavra em latim que traduzida para o português significa rei, seus nativos são pessoas com olhar mais apurado de forma geral, principalmente por carregarem essa liderança em seus traços.

É muito difícil fazer com que um leonino se curve diante de opiniões divergentes com seus “decretos”, entretanto, embora não aparente, ele é ciente de todas as especificidades dos grupos que compõem o mundo, incluindo o animal.

Quando adotam um pet, os leoninos podem ser considerados os melhores cuidadosos, além de amigos, inclusive, conversando com seu animal de estimação para que ele não se sinta solitário. Mas quando se trata de relações humanos o leonino pode não tem muito tato para lidar com o diferente e por isso pode preferir os bichos.

Touro

Embora tenha a fama de “come e dorme”, os taurinos não devem ser tão estereotipados do ponto de vista astrológico, pois no que se refere aos animais, eles não têm preguiça alguma e se disponibilizam a quase tudo para ver seu animalzinho feliz.

As pessoas que nascerem em Touro tendem a tratar seus animais de estimação como parte da família mesmo, não por sentirem dificuldades para se relacionar com pessoas, mas porque sentem um amor muito grande por eles.

Além disso, o taurino se apega afetivamente facilmente, tanto em pessoas como em animais, mas por se tratar de um signo que faz menção à Europa.

De acordo com a mitologia grega, Europa se divertia com suas seis irmãs às margens de uma praia de Tiro. Zeus, que estava apaixonado por ela e nunca se revelava em sua forma física verdadeira, se transformou em um touro branco para fazer o primeiro contato com ela.

Ao surgir como um touro bravo na beira da praia, as irmãs de Europa ficaram assustadas, porém ela não, afinal era muito afeiçoada aos animais. Mas Europa foi enganada, pois após acariciar o touro, ele começou a fugir com ela montada e embora ela pedisse socorro o touro branco adentrou o mar, fazendo com que ela não conseguisse retornar para a terra firme.

O touro então voltou a forma de Zeus e se uniu à Europa, o fruto da união foi Minos, pai do que se tornaria a principal figura do signo de Touro: Minotaouro, metade humano e metade touro.

Essa história explica por si só o porquê dos taurinos gostarem tanto de animais.

Espécies de bichos para criar em casa

Já é do conhecimento de muitos que os animais, assim como algumas plantas, absorvem energias ruins. Eles, inclusive, bloqueiam, neutralizam e eliminam essas energias, privando as pessoas que vivem no mesmo ambiente.

Quando se pensa no tema animais domésticos é necessário levar em consideração fatores como espaço, por exemplo. Pois quem vive em áreas rurais terão vantagem devido ao espaço, logo podem criar cavalos, patos e galinhas, que são ótimos animais para absorção de energias ruins.

Já quem vive nas cidades, gosta de animais e está em dúvida do ponto de vista místico, certamente devem optar pelos gatos.

Embora pareçam frágeis, os gatos possuem uma força espiritual muito grande. Por isso blindam o ambiente de energias negativas, além de estimularem e inspirarem seus donos com tanta beleza.

Os cães, coelhos e abelhas também são bem vindos!