The news is by your side.

Quais os signos dos participantes do BBB 20? Identifique-se!

A vigésima edição do Big Brother Brasil está dando o que falar em todo o país. Nessa madrugada o Brasil ficou de prontidão esperando o momento em que Daniel e Ivy iriam entrar na casa para contar as verdades ocultas aos participantes. Ao longo da noite, nas redes sociais, os internautas não paravam de publicar sobre o caso. Cada um já tem o seu favorito, o que o público ainda não sabe é qual é o signo dos participantes do BBB 20, então vamos revelar agora!
Lucas

Fisioterapeuta, Lucas já morou fora do Brasil por muitos anos. Ele não é de falar muito, mas quando fala sai de baixo. Como um bom ariano que é, Lucas pode ser considerado uma pessoa fácil de se influenciar.
Signo: Áries
 
Manu 
A cantriz (cantora e atriz) paulistana é muito sensível. Ao mesmo tempo que tenta entender as situações antes de sair criticando, toma partido quando uma situação “está demais”.
Signo: Capricórnio
++ Saiba o signo de Tiago Leifert e outros apresentadores da TV Globo
Marcela
Obstetra, Marcela é a fada sensata do BBB 20, e uma forte candidata ao pódio. A sister tem uma posição bem ativista na casa, e além de proteger as amigas, ela possui um senso crítico admirável
Signo: Sagitário
 
Hadson

O ex-jogador de futebol é um pouco temperamental e não gosta de ser contrariado. Assim como todo bom competidor, Hadson foca no seu objetivo e faz de tudo para alcança-lo, o problema é que ele é capaz de passar por cima de tudo e todos para “chegar lá”.
Signo: Leão
 
Mari
A baiana Mari tem chorado bastante  e o seu signo pode explicar muita coisa sobre a influenciadora digital fitness da casa mais vigiada do país. Mari é de um dos signos do ar e isso a deixa extremamente sensível.
Signo: Aquário

Rafa

Mineira, com 26 anos. A ruiva ama cachorros, inclusive administra uma ONG que cuida dos bichos. Feminista e destemida, Rafa não tem medo de expressar o que pensa e se precisar ela forma o bonde e vai pra cima dos machistas sim!

Signo
: Áries
 
Thelma
Médica e passista da escola de Samba Mocidade Alegre, Thelma não deixa para amanhã o que pode falar hoje. Extremamente sincera, a paulista tem o sangue quente.
Signo: Escorpião
 
Pyong
O coreano/paulistano que já se tornou queridinho no Brasil é extremamente inteligente e pode ser considerado o maior jogador da casa, ao mesmo tempo em que se demonstra ao lado das meninas, Pyong Lee circula em meio aos homens. Boa vivência é uma característica do seu signo.
Signo: Libra
 
Prior
O fósforo da cabeça quente do BBB 20 não tem papas na línguas, Prior fala o que pensa e muitas vezes até exagera. Felipe é arquiteto e empresário.
Signo: Gêmeos
 
Flayslane
A participante é cantora e muito amiga de todos na casa. Na balada ela pode até exagerar, mas o seu coração é grande, ela se compadece das pessoas, basta não pisar no seu “calinho”, é claro.
Signo: Libra
 
Victor Hugo
Embora pareça off, Victor Hugo é muito inteligente, principalmente se tratando da mente humana. O boy é formado em psicologia, pós graduado em Letras e mestrado em Saúde Pública.
Signo: Aquário
 
Gizelly
A capixaba é advogada criminalista. Dentro da casa, a participante tem se demonstrado uma pessoa compreensiva, embora tenha momentos em que Gi pareça ser explosiva.
Signo: Libra
 
Gabi
A belo-horizontina é cantora e compositora, e já teve músicas gravadas por artistas famosos, e essa não é a primeira aparição da loira nas telinhas, ela já cantou também no “Programa da Sabrina”, transmitido pela Rede Record. Ou seja, já é uma estrela.
Signo: Sagitário
 
Guilherme
O brother do interior de São Paulo é calmo e sereno. Do lado de fora ele trabalha como modelo, embora seja formado em Jornalismo. Morou um semestre na Austrália.
Signo: Peixes
 
Babu
O ator que vivenciou o personagem Tim Maia no cinema brasileiro e logo após caiu no ostracismo, como ele mesmo diz, aparenta ser um pai apaixonado pelos filmes. Babu é perfeccionista com as coisas do lar, principalmente com a cozinha.
Signo: Sagitário
 
Bianca
A empresária e influenciadora digital já era conhecida antes de entrar na casa, com mais de 8 milhões de seguidores no Instagram, onde divulga dicas de maquiagem.
Signo: Libra
Ivy
A belo-horizontina é modelo e mãe de uma criança de 3 anos de idade. Ela é do signo de Touro, por isso é espontaneamente impulsiva.
Signo: Touro
Daniel
Com a cabeça sempre no mundo da Lua, o participante Daniel que é ator e modelo fora da casa juntamente com seu irmão gêmeo, vive desligado do mundo real, parecendo estar vivendo em outra atmosfera.
Signo: Touro
Eliminados
Petrix: Peixes
Chumbo: Virgem