Menu

Quais os signos dos participantes do BBB 22?

14/01/2022 às 23:27
Tempo de leitura
7 min
Rafa Kalimann e Rhudson Victor. Foto: Gshow
Rafa Kalimann e Rhudson Victor. Foto: Gshow

Agora que já conhecemos os participantes do BBB 22, é hora de sabermos um pouco mais sobre eles. Nada melhor do que o signo, para revelar comportamentos, decisões e alianças que acontecerão no jogo, não é mesmo?

Sabemos que este ano será de bastante “retrogradação” de planetas, ou seja, muitas estrelas circularão com movimentos contrários, logo é um ciclo de intensas mudanças.

É possível que alguns participantes se assustem com suas atitudes contraditórias, o que vai entregar muito entretenimento para os brasileiros, tendo em vista que o reality.

Qual é o signo dos participantes do Big Brother Brasil 2022

Jessilane Alves – Sagitário

O padrão do sagitariano é de uma pessoa extrovertida, animada, que gosta de liberdade e não gosta de se manter fixo em único lugar ou se unir a uma única pessoa.

Eslovênia Marques – Escorpião

Se for uma boa escorpiana, Eslovênia vai entregar muita “treta” no BBB 22, tendo em vista que a impulsividade é a principal característica do signo. Contudo, devemos nos lembrar dos movimentos retrógrados dos planetas. Tudo pode acontecer, inclusive, nada.

Lucas Bissoli – Touro

O engenheiro Lucas Bissole é do signo de Touro, porém, aparenta ser um taurino atípico, já que aos 31 anos de idade já se formou em engenharia e está quase se formando em medicina. Taurinos, geralmente são mais lentos, gostam de confortos básicos, como comer e dormir, por exemplo.

Maria – Gêmeos

Geralmente os nativos de Gêmeos são comunicativos. Eles gostam bastante de gente, se estar em meios sociais, porém, encontram dificuldades para se adaptarem.

Douglas Silva – Libra

Os librianos costuma ser os justiceiros, não é à toa que o símbolo do signo é uma balança. Isso explica porque demoram tanto para tomar decisões. É horrível para eles ter a sensação de que erraram com alguém. Será que Douglas Silva, o Acerola, vai se comportar como um autêntico libriano dentro do BBB 22?

Eliezer – Aquário

O aventureiro Eliezer, ou Eli, para os íntimos, antes mesmo de entrar na casa do Big Brother já provou, através do seu espírito aventureiro, ser um autêntico aquariano. Pois essa é a principal característica de Aquário, viver em busca de desafios.

Bábara Heck – Câncer

Quem ver cara, não vê coração. Essa frase casa com o signo de Câncer, que tem nativos bem híbridos, ao mesmo tempo em que são leais, são maquiavélicos e frios. Se tratando de BBB, Bárbara Heck pode surpreender os telespectadores e participantes.

Arthur Aguiar – Peixes 

Todo pisciano é mais sensível em relação aos demais signos do Zodíaco. Contudo, em meio a toda a sensibilidade há uma força e inteligência emocional muito intensas. Não é a toa que Arthur Aguiar trabalha com música. É preciso compreender a alma humana para isso.

Pedro Scooby – Leão 

O surfista internacionalmente conhecido, Pedro Scooby é do signo de Leão. É muito comum que leoninos tenham a autoestima, em relação a questões físicas, mais elevada que o convencional, o que muitas vezes é visto por pessoas de outro signo como exagero ou superestima de si mesmo. Algumas situações podem complicar a vida de Scooby no BBB. Vamos aguardar!

Luciano Estevan – Câncer

Os cancerianos gostam de relacionamentos profundos, porém são um pouco egoístas, se preocupam com quem realmente amam e podem ignorar ou serem até ruins para as pessoas que não lhes importam.

Bruna Gonçalves – Sagitário

Pessoas de Sagitário são extremamente focadas. É muito difícil fazer com que eles saiam do sério, porém, quando provocados, começam a armar vinganças, por possuírem dificuldade em perdoar. O problema maior é que, como são frios e calculistas, podem programar uma vingança sendo “amigo” do inimigo em quentão. Ainda não sabemos se é o caso da dançarina Bruna Gonçalves.

Rodrigo Mussi – Virgem

É difícil que um nativo em Virgem não siga o estereotipo perfeccionista. Eles gostam das coisas tanto físicas, como emocionais, de relacionamentos e pensamentos, todas em seus devidos lugares, o que pode ser um problema para o gerente de contas Lucas Mussi, visto que vai entrar em um BBB que vai ter apenas um banheiro para 20 pessoas usarem.

Linn da Quebrada – Gêmeos

Como já mencionado aqui, geminianos gostam de conversar, contudo tem horas que são resilientes. Gostam de ficar sozinhos para conseguirem escolher seu lado em alguma situação conflituosa. Assim como gostam de conversar, são ótimos em argumentos, em uma discursão.

Paulo André Camilo – Leão

O brother Camilo é campeão não por coincidência, mas porque, além do talento no esporte, seu signo é muito competitivo. Leoninos gostam de liderar rankings, porém, por terem sangue frio, acabam não conseguindo compreender situações mais amplas, inerentes ao convívio social. É possível que o atleta se “embanane” no BBB.

Jade Picon – Libra 

Librianos tem fama de “enrrolados”, por na maioria das vezes, ao invés de se posicionarem, preferem ficar em cima do muro. Eles são os “neutros do rolê’, o que acaba entregando-lhes a fama de sem personalidade.

Naiara Azevedo – Escorpião

A cantora e empresária sertaneja Naiara Azevedo pode ser a “treteira” do BBB 22. Não apenas por, como ela mesmo faz questão de e4nfatizar, ser explosiva, como também por ser de Escorpião. Um signo possessivo, tempestuoso e apocalíptico.

Tiago Abravanel – Libra

vai ter bastante libriano dentro do Big Brother Brasil 2022. Tiago Abravanel é um deles.

Com os movimentos retrógrados de Mercúrio e Urano, é possível que librianos não só tomem partido por alguém, sentido as dores dos outros, como também, se apresentarem menos dispostos ao diálogo e mais propensos à ataques. Planejar vinganças está previsto para o signo de Libra.

Vyni – Aquário

Os aquarianos são pessoas leves, pois é um signo regido pela água. Porém quando precisam, conseguem ser firmes. Eles também gostam de “pegação”, ao invés de relacionamentos sérios, em que se sintam aprisionados. São bastante flutuantes, inclusive com amizades.

Natália Deodato – Capricórnio

As pessoas que nasceram sob o signo de Capricórnio são comumente responsáveis. Não gostam de aventurar, preferem permanecer em zonas de conforto do que correr risco. Sendo Natália uma capricorniana tem tudo para ser “planta” dento do BBB.

Laís Caldas – Escorpião

A doutora Laís Caldas é uma escorpiana. Este é o signo que mais vai ter dentro do BBB 22, o que preocupa, pois este signo é muito explosivo, ao mesmo tempo em que são muito sinceros, quando são amigos, são amigos de verdade e dão a “cara à tapa”.

Casa de vidro

Os participantes Gustavo e Larissa entraram na casa na terceira semana de jogo.

Gustavo – Câncer
Larissa – Gêmeos

Equipe BBB 22

Tadeu Schimitd – Gêmeos
Dani Calabresa – Escorpião
Paulo Vieira – Escorpião
Ana Clara – Áries
Rafa Kalimann – Áries
Rhudson Victor – Touro
Boninho – Escorpião

Observações astrológicas

Até o momento o programa se apresenta bastante tenso, tendo em vista a quantidade de escorpianos tanto dentro da casa, como na equipe de produção. A sorte é que o signo de Escorpião tende a estar mais brando nos primeiros meses de 2022.

O segundo signo com maior número de participantes é o de Libra.

Dependendo dos eventos astrológicos que acontecerem, esse programa vai dar o que falar, internacionalmente, inclusive há previsões de interferências internacionais nesta edição.

Última atualização em 19/08/2022 às 05:46