Menu

Os signos que mais gostam de tergiversar com os outros

21/05/2020 às 06:00
Tempo de leitura
2 min

Nem todos são claros e o objetivos ao demonstrar sua opinião, ou ao selar um negócio. Muitas pessoas, às vezes por realmente não serem capazes de concluir ou por serem mais lentas quanto a um raciocínio, outras por usarem de esperteza, fazem rodeio para chegar no assunto que deseja, ou tomarem a atitude que deveriam tomar. Os nativos em Áries, Capricórnio, Aquário e Gêmeos são os que mais gostam de tergiversar.

Áries

O ariano é um ser político. Ele tenta ficar bem com todo mundo e nas vezes em que precisa tomar uma decisão, ele fala, fala, e nunca chega onde deveria chegar, no intuito de tardar ao máximo o possível o sofrimento de alguém.

Capricórnio

O capricorniano geralmente é um ser extremamente astucioso, ele só faz o que lhe convém e para seu benefício próprio. Mas nem tudo na vida são flores, muitas vezes as pessoas precisam ceder, abrir mão de ser egoísta para um bem maior. Contudo, o nativo em Capricorniano não gosta muito disso e pode enrolar até chegar onde deve.

Aquário

Como são distraídos, os aquarianos costumam filosofar antes de chegar no assunto principal. Se tem uma coisa que o nativo em Aquário sabe fazer é curva em uma conversa, o que pode causar muito irritação em pessoas mais práticas.

Gêmeos

Os seres de alma inquieta possuem dificuldades em executarem apenas uma tarefa, eles querem abraçar tudo  ao mesmo tempo, por isso acabam não concluindo quase nada. Isso acontece principalmente em fechamento de negócios, ou até mesmo em tarefas cotidianas. Os geminianos se dão melhor com as questões da espiritualidade do que com as situações corriqueiras.
Leia também: Signos que conseguem nitidificar situações embaraçosas.

COMENTÁRIOS