22.8 C
Belo Horizonte
segunda-feira, 8 agosto 2022
Portal Mais MinasSignosSignos regidos pelo elemento terra vão aquecer a economia em 2022

Signos regidos pelo elemento terra vão aquecer a economia em 2022

Os signos regidos pelo elemento terra tendem a aquecer a economia neste ano. Embora aparentam ser pessoas difíceis de lidar, os nativos dos signos Touro, Virgem e Capricórnio estão praticamente carregando as finanças mundiais em seus ombros. 

Confundidos com pessoas que sofrem de transtornos como o Obsessivo Compulsivo (TOC), ou como quem tem mania de perfeição, sobretudo, por realizar suas tarefas, desde as básicas as mais peculiares, taurinos, virginianos e capricornianos são aqueles que vão colocar ordem na “casa”, num mundo pós pandêmico.

Não queiram saber o quão forte pode ser uma pessoa resiliente, que prefere demorar para fazer e fazer bem feito a fazer tudo às pressas e errado. A Paciência é uma palavra muito importante e disso eles entendem, sabem que a excelência leva tempo para ser atingida, por essa razão, em tudo o que colocam as mãos realizam um ótimo trabalho, quase que artesanal. 

Também cautelosos, Touro, Virgem e Capricórnio, cada um à sua maneira, não se abraçam a novas ideias por impulso, antes aguardam e estudam quais são os melhores caminhos para “caminhar”, isso serve para a vida sentimental, emocional e profissional. Eles só mudam de percurso baseados em métricas e estatísticas que trazem chances reais de melhoria, do contrário, preferem o tradicional e seguro, principalmente no sentido financeiro. Eles não brincam com dinheiro, por saberem que o dinheiro não aceita desaforo. 

Suas questões sentimentais e familiares são muito sólidas. Os três signos não são flutuantes, não possuem nem tempo para isso. Eles não rasgam declarações de amores para as pessoas que amam, contudo demonstram afetividade com ações, são portos seguros para os momentos mais imprevisíveis da vida de quem os norteiam, e tem um dom natural da prestabilidade, com muita disposição e inteligência para resolver os problemas das pessoas mais íntimas. 

A terra como potência econômica 

O elemento terra se conecta potencialmente com a força do trabalho. Por isso, as pessoas nascidas em Touro, Virgem e Capricórnio se destacam tanto no âmbito profissional, seja como funcionários ou como empresários, embora seja muito difícil que permaneçam na condição de funcionários uma vida inteira. Visto que são empreendedores natos. 

Taurinos, virginianos e capricornianos não têm medo de “arregaçar” as mangas para trabalhar, mas suas habilidades nesse sentido vão além do esforço, mesmo que pareça que são incansáveis, eles são muito inteligentes e centrados. Quando possuem um objetivo profissional a serem alcançados, não tem situação pessoal que tire eles do foco, enquanto não alcançarem sua meta, não param. 

Detalhe, depois que concluem um projeto, rapidamente se recuperam e criam um novo marco para si. Gostam de se superar e detestam zonas de conforto. Nem o céu é limite para essas pessoas. 

Outra força muito interessante dos três signos da terra é que diferente das demais pessoas, em que o trabalho causa desgaste psicológicos, eles não tem problemas com o emocional abalado pelo excesso de atividades. Pois justamente, o poder da terra, faz com que se sintam confortáveis com suas possibilidades profissionais. Sabe aquela pessoa que trabalha sorrindo, cantando, está sempre bem humorado em relação ao trabalho? Pode ter certeza que nasceu em um dos três signos aqui reportados. 

Em função disso, em um mundo pós pandêmico, em que muitos estão emocionalmente, economicamente e profissionalmente abalados, os taurinos, os virginianos e os capricornianos finalmente se revelarão ao mundo, explicitando suas maiores virtudes, que nunca foram o perfeccionismo, que há tanto eram estereotipados, mas sim, o quão robusta é a força da terra em seu íntimo. 

Pessoas que trabalham muito, geram muita receita e movimentam a economia de um país. A tendência é que esses signos sejam peças chaves para abrir um novo portal, rumo à prosperidade, em diversos aspectos. Eles também estão relacionados aos avanços científicos e à diminuição dos estragos ambientais. 

Terra 

A terra gera vida, a terra acumula riquezas minerais, concede alimento para a humanidade e animais, a terra recebe água, ela faz as coisas se movimentarem, acontecerem, germinarem e crescerem. 

A terra é vital para o ser humano. Em muitos lugares é possível perceber que mesmo a terra sendo árida, bruta vegetação, flores e frutos. Por isso as pessoas dos signos da terra são tão fortes, mesmo em momentos turbulentos.

 Elas são quem movimentam o mundo e vamos além, não fosse pelos nativos em Touro, Virgem e Capricórnio, talvez já teríamos perecido em mais miséria e desgraça. Então, antes de criticar os três signos, como ranzinzas, focados demais, pessoas que não se dão ao prazer de viver intensamente, devemos nos lembrar muito dessas questões. Para quem alguém possa viver intensamente, outro alguém precisa segurar as pontas. E quem disse que não é possível se divertir trabalhando? 

Quem nasceu na Terra, pela terra e para terra, entende que produzir é uma das maiores dádivas do mundo, justamente por entender que produzir é servir o próximo e não há energia ou privilégio mais sublime e restaurador neste mundo do que ser altruísta nato. Do tipo que dispensa aplausos, mas sente no fundo do coração essa força do bem vibrar. 

Touro 

Muitas vezes a tranquilidade e o bom humor do taurino são confundidos com outras questões. O que ocorre é que eles gostam muito de conforto. Então morrem de medo de ter uma vida mediana ou de morrer sem experimentar um pouco de tudo. 

Dito isso, concluímos que quem é nascido em Touro gosta muito de trabalhar primeiramente para se favorecer com os louros, pois aprecia viagens, acomodações luxuosas, boas comidas e boas companhias. 

Nem por isso se esquecem dos mais necessitados. Eles não são apegados materialmente, como muitos dizem, antes são seguros para si próprios e para oferecer um pouco mais de tranquilidade aos seus. 

Virgem 

O elemento terra exerce uma força muito grande sob o signo de Virgem, talvez ele seja o mais acometido por essa potência de trabalho. Isso explica a inteligência, os dois pés muito firmados no chão e a frieza nos negócios. 

O virginiano quando quer, se transforma em uma máquina de fazer dinheiro, são habilidosos e ágeis. Se colocando muitas vezes em um lugar muito solitário, o do sucesso profissional e consequentemente financeiro. 

Mas ele não pensa apenas em si. Embora goste das coisas corretas, em seus devidos lugares, não são apegados aos seus bens materiais e poder aquisitivo. Mas também não os entregar de mãos beijadas para os outros, antes se preocupa com o crescimento profissional das pessoas. Ele não dá o peixe, mas ensina a pescar, isso também é um ato de amor. 

Capricórnio 

O capricorniano muitas vezes precisa ser paralizado por alguém, pois são tão focados que esquecem de se cuidar. Para eles, qualquer hora é hora de trabalhar, então acabam deixando outras questões de lado, como relacionamentos amorosos e familiares. 

Eles são mal compreendidos e muitos pensam que eles passam por cima de tudo e todos para chegar onde estipularam. O que poucos sabem é que a maioria das suas conquistas se relacionam também com outras pessoas e causas. 

Geralmente são ligados à política social. Por isso, ainda que pareçam ser implacáveis em seus objetivos, certamente eles terão consequências coletivas. 

Contrapontos 

A desvantagem de ocupar uma posição de sucesso, independente da esfera e magnitude é que você acaba sendo o foco de muitos ataques diretos ou de pessoas aproveitadoras, que são os típicos que fazem o gênero de bonzinhos, mas no momento oportuno estarão aptos para puxar o seu tapete. 

O segredo aqui é se purificar dessas energias ruins, que vibram muito baixo, pois elas podem estabelecer uma dinâmica negativa para o taurino, virginiano é capricorniano, fazendo com que esses fortes nativos duvidem das próprias capacidades e comecem a procrastinar propositalmente, só para não conseguir ter mais sucesso do que os outros. A nossa mente, muitas vezes nos engana. Permaneça firme e atento!

Você pode gostar também:

RECENTES

Veja também sobre: