Menu

Três Signos irão passar por período conturbado em julho

30/06/2020 às 17:19
Tempo de leitura
3 min

As pessoas que nasceram sob os signos Peixes, Libra e Escorpião devem se preparar emocionalmente, pois dias conturbados, principalmente no campo profissional, estão por vir. A entrada de Marte em Áries e a Lua estando em Escorpião logo no início do mês de julho pode influenciar os três signos do zodíaco até a segunda quinzena, portanto, aperte os cintos, e força!

Peixes

O pisciano já começa a sentir um certo desconforto no início do mês. O que mais irá lhe afetar nos próximos dias é o desinteresse pelo trabalho. É provável que você se sinta desestimulado e não encontrando sentido para sua profissão, não oferecendo o melhor de si. O maior problema é que há cobranças e há inveja, o conflito entre todas essas emoções somatizados a obrigação em ter que continuar ainda assim pode comprometer a saúde mental do nativo em Peixes. Muita atenção! Tomar conhecimento de que é apenas uma fase pode fazer diferença quando você for realizar escolhas. Abra os olhos!

Cor: Branco

Libra

O seu sucesso pode incomodar e muito às pessoas que não são tão bem sucedidas o quanto você é no trabalho. E quando falo sobre pessoas bem sucedidas, estou apontando as que sobretudo são felizes dentro do que fazem, isso meu amor, ninguém poderá tirar de você, é visível e incomoda bastante. Você precisa se atentar para as pessoas que o rodeia, principalmente as que querem o seu lugar, podem usar um erro de comunicação, ou uma mera distração, para te “detonar”. No mês de julho será necessário que o nativo em Libra redobre a atenção no trabalho.

Cor: Azul

Escorpião

Você precisa apurar os seus sentidos ou ouvir mais a sua intuição. Projetos e parcerias de valor agregador poderão pintar, mas você pode vê-los como uma grande oportunidade tarde demais. “Não deixe a banda passar, tocando coisas de amor” (risos). O que eu quis dizer foi: não fique tão entretido nas coisas do coração ao ponto de não enxergar o que se passar na sua vida profissional. Da mesmo forma que está prevista uma oportunidade, o nascido em Escorpião pode passar por uma amarga experiência se continuar andando no mundo das nuvem. Acorda!

Cor: Laranja

Talvez você se interesse por este outro artigo: Signo dos participantes de “A Fazenda 12”.

COMENTÁRIOS