Menu

Três signos que terão uma alavancada na vida na próxima semana

09/06/2019 às 20:37
Tempo de leitura
2 min

As pessoas sob o signo de Leão, Aquário e Câncer estão propensas a darem uma alavancada na vida ao longo desta semana, isso porque os três signos recebem influências de Plutão e a Lua encontra com Peixes, e nele permanece até próximo final de semana.
Há possibilidade de uma agitação anormal na vida social dos leoninos, aquarianos e cancerianos, ou seja, a solidão não será mais companheira e o ciclo de amizade deve aumentar, isso devido ao poder de comunicação e empatia que estas pessoas receberão.

Horóscopo para Leão

Leoninos tendem a iniciar essa semana bastante enérgicos, há possibilidade do fechamento de uma parceria de sucesso entre terça e quarta-feira.
Nos demais dias os nativos em Leão podem mudar radicalmente seu modo de enxergar seus relacionamentos, e quem sabe investir em uma nova relação.

Horóscopo Aquário

A vida do aquariano pode mudar nesta semana no sentido profissional e o humor pode ser o diferencial.
Tudo indica que no amor, as pessoas sob Aquário se mostrarão um pouco diferente, isso porque estão focados em um objetivo maior que estão prestes a conquistar.

Horóscopo para Câncer

Os caminhos estão abertos para os cancerianos que estão em busca de independência. Plutão entregará nesta semana a chave da liberdade para o signo.
No entanto, nos assuntos do coração, há uma difícil escolha a se fazer, a liberdade muitas vezes consiste na perda de algo ou alguém especial.

COMENTÁRIOS