Menu

Três simpatias para fazer durante o Réveillon

08/12/2018 às 10:30
Tempo de leitura
3 min

A virada do ano é um momento muito especial, pois é quando nos reunimos com a família ou pessoas que amamos para comemorar, agradecer e desejar mais um ano de felicidade, saúde, paz e prosperidade. Durante a preparação para as festividades do Réveillon, muitas pessoas tem seu ritual de crença e fé a executar na passagem do ano para atrair boas vibrações e energias, que podem durar ao longo de todo o ano vindouro.
É uma data comemorativa, geralmente as pessoas preparam desde o prato que vão servir até a roupa que irão se vestir, pensando em atrair positividade para o próximo ano. Preparamos dicas de rituais que podem ser realizados na noite do Réveillon.
Lembrando que cada um tem sua religião, e o objetivo aqui não é converter ninguém, mas, indicar um caminho para quem está em busca de algo especial para essa noite tão esperada, é uma questão de fé.

Três simpatias para fazer durante Réveillon

1 – Para quem busca Prosperidade
Prosperidade.
Ingrediente: Arroz
Como fazer: Coloque uma mão de arroz cru em um recipiente e espalhe no canto dos principais cômodos da casa, ao espalhar o arroz, mentalize a prosperidade em sua vida e de sua família. O arroz deve ser retirado somente no dia 6 de janeiro e despejado em um jardim da casa, ou quintal. 6 de janeiro marca o Dia de Reis.
Agora veja outra simpatia para atrair prosperidade.
Material: Uma nota de R$100
Como fazer: Em uma vasilha, coloque três copos de água e uma colher de sal grosso, pegue um pano, molhe na água com sal grosso e torça, passe o pano na palmilha do sapato que for usar na noite de Réveillon, em seguida coloque a nota de R$100,00, tire a nota somente após ás 00:30.
2-  Para quem busca uma melhor Vida Sentimental

Simpatias para o amor.

Simpatias para o amor – Foto: divulgação/Pixabay


 Para ter sucesso na vida sentimental durante o ano novo, a primeira pessoa que você deve abraçar no Réveillon deve ter a mesma orientação sexual do seu interesse.
Outra simpatia bem conhecida é usar roupas íntimas na cor vermelho.
3 – Para quem busca Saúde

Simpatia para saúde.

Simpatia para saúde – Foto: divulgação/Pixabay


 Para atrair saúde ao longo do ano vindouro, além de usar roupas na cor verde, você pode se banhar com chá de eucalipto, hortelã e melissa.
Como preparar: separe algumas folhas de melissa, eucalipto e hortelã e dois litros de água, ferva tudo junto e depois coe.  Quando o chá estiver morno, jogue-o no pescoço, repetindo três vezes os seguintes dizeres “Ano Novo, novos tempos. Que a saúde boa venha e, com alegria, que Deus a tenha”.

Última atualização em 19/08/2022 às 09:51