O Sindicato da Indústria da Construção Civil no Estado de Minas Gerais (Sinduscon-MG) está com inscrições abertas para novos cursos com temas de interesse do setor, em parceria com a Britto Escola Técnica. As inscrições para as aulas devem ser feitas pelo site do Sinduscon-MG (www.sinduscon-mg.org.br/cursos2/). Mais informações podem ser obtidas no Centro de Treinamento da entidade pelo telefone (31) 3253-2662 ou e-mail [email protected].

De 3 a 5 de julho, das 18h30 às 21h30, a entidade promove o curso “Planejamento tributário”, conduzido pelo advogado Gustavo Chaves Santos Cordeiro. O treinamento apresenta noções do custo tributário na construção civil.  Entre os dias 3 e 6 de julho, das 19h às 22h, será a vez do curso “Formação de auditor interno em gestão da segurança e saúde ocupacional (ISO 45001)”. Ministrada pelo engenheiro Geraldo Barbosa, a capacitação aprofunda e atualiza as práticas de auditoria da norma. Nos dias 11 e 12 de julho, das 14h às 17h, será realizada a 4ª turma do curso “Vistoria de Imóveis”, com o corretor Gilberto Britto.

De 17 a 19 de julho, das 18h30 às 21h30, haverá mais uma turma do curso de “Administração contratual e pleitos (claims)”, com o engenheiro civil Vitor Melo. As aulas oferecem ferramentas e técnicas de administração contratual sob a ótica do momento atual do mercado. Também no dia 17 de julho, das 8h30 às 12h30, será realizada a segunda turma do curso “Aspectos fiscais da construção civil: ICMS e ISS”, com o contador Pyter de Souza Basso. Nos dias 19 e 20 de julho, das 14h às 17h, a 5ª turma do curso “Financiamento imobiliário” será conduzida pelo corretor Gilberto Britto. Na mesma semana, a psicóloga Carolina Lobato do Couto vai ministrar o curso presencial “Boas práticas para feedback: lideranças operacionais”, das 8h às 13h.

Em 21 de julho, das 8h30 às 12h30, o curso “Fundamentos do ciclo de vendas” será conduzido pelo especialista em marketing e vendas Thiago Loiola. Ele vai apresentar ferramentas para alta performance de vendas e gestão. Já no dia 11 de agosto, o especialista vai abordar metodologias para potencializar resultados de pessoas e empresas no curso presencial “Gestão de pessoas para aumentar resultados”. As aulas serão das 8h30 às 12h30.  No dia 18 de agosto, a entidade promove o curso “Marketing interno e criação de arte para engajamento de colaboradores”, das 8h às 18h. Ministrado pelo mestre em Administração Carlos Frederico Hadel, a capacitação será realizada em formato híbrido.

Fonte: André Stehling/Interface Comunicação

COMENTÁRIOS
Share.

Perfil publicador de releases e guest posts, sem autoria própria. Consulte a fonte ao final das matérias/artigos.