Menu

Skava Minas divulga novas oportunidades de emprego

29/10/2019 às 15:52
Tempo de leitura
2 min

A Skava Minas, empresa que é referência nacional em soluções para mineração, escavação, carga e transporte de minério estéril, além de locação de equipamentos pesados e terraplanagem, está contratando profissionais em várias áreas.

Para o cargo de Operador de Máquinas II, com seis vagas, a empresa requer 1 ano de experiência na função.

O profissional contratado será responsável em operar equipamentos de médio porte tais como: pá carregadeira (924/938/950/966 ou similar), escavadeira (20/23/25/35/38/47 toneladas ou similar), trator (D61/D6T/D8) para serviços de carga, escavação/carga, corte e espalhamento de material, de acordo com orientação do supervisor imediato, a fim de atender os trabalhos de produção. Obs.: os operador de nível II poderão operar os equipamentos dos operadores de nível I.

Já para a função de Motorista de Caminhão, que a Skava oferece 20 vagas, é necessário possuir 06 meses de experiência na carteira. Os profissionais contratados serão responsável por dirigir caminhões diversos da empresa, transitando por vias públicas, estradas e/ou frente de serviços de circulação restritas, atendendo legislação e/ou normas de tráfego das contratantes e determinações superiores, para transporte de cargas variadas.

A Skava Minas ainda oferece oportunidades de Borracheiro, para profissionais que tenham no mínimo 06 meses de experiência na carteira. O profissional contratado irá executar serviços de manutenção de pneus, como trocas e calibragem, a fim de evitar desgastes e utilizações inadequadas.

Para a sua vaga de Eletricista, a empresa requer um ano de experiência na carteira. A pessoa contratada terá que realizar tarefas como serviços de manutenção elétrica preventiva e corretiva em equipamentos da empresa, efetuando trocas, reparos e testes, conforme programação estabelecida ou

Os interessados em algumas das vagas da Skava Minas devem encaminhar currículo para o e-mail [email protected] mencionando no assunto do e-mail o nome da vaga que deseja se candidatar.

Leia também: Viação Gontijo tem vagas de empregos abertas para Minas Gerais

COMENTÁRIOS